As maravilhas do Sul dos Estados Unidos – Parte 2

Olá pessoal, espero que todos estejam bem! Nas duas últimas colunas contei um pouco sobre os estados da Carolina do Norte, Alabama e Tennessee. Locais ainda pouco procurados por turistas brasileiros, fugindo totalmente do tradicional e mostrando para vocês que o Sul dos Estados Unidos tem muita história, cultura, gastronomia e belezas naturais maravilhosas!

Hoje começaremos pelo estado da Louisiana, ao sul é margeado pelo Golfo do México e parcialmente cortado pelo rio Mississipi, com herança francesa, creole e cajun, deixa os turistas fascinados com a alegria de sua população.

Começando pela divertida e festiva cidade de Nova Orleans, é ponto de partida para os cruzeiros fluviais até as plantações históricas, há cidades como Baton Rouge, com seu único arranha-céu, o State Building Capitol e Lake Charles, possuí um extenso e belo lago cercado por populares hoteis, resorts e cassinos.

Devido possuir recreação ao ar livre durante todo ano, o estado do Arkansas é conhecido como O Estado Natural. Possuí desde trilhas de mountain bike de classe mundial até pesca com mosca. O estado conta com 52 parques estaduais com entrada gratuita para realizar trilhas para caminhada, rios para caiaque e canoagem e muito mais.

Para o viajante que busca arte e cultura aqui é o local, artes e cultura renomadas e beleza cênica em cada esquina.

Na cidade de Bentonville o Vrystal Bridges Museum  Museum of American Art conta com uma coleções e arquitetura de renome internacional, já na cidade de Little Rock, as visitas imperdíveis são no Arkansas Museum of Fine Arts e p Arkansas History Museum, que apresenta uma casa de fazenda preservada da década de 1850.

E para os amantes do blues americano e da música country a pedida é visitar o Delta Cultural Center.

A Virginia Ocidental é considerada como um refúgio para quem quer contemplar a natureza, lar do mais novo Parque Nacional da América, o New River Gorge National Park and Preserve, e 1,5 milhão de acres de parques e terras públicas, o Mountain State foi nomeado como destino de visita obrigatória pela TIME, USA Today, Lonely Planet, Conde Nast entre outras.

O estado oferece atividades ao ar livre nas quatro estações do ano, você pode optar pelos 1.500 KM de trilhas para caminhas e pedalar, águas cristalinas para pesca e a maior densidade de águas para rafting nos Estados Unidos, além de três Parques Internacionais Dark Sky certificados (Turismo astronômico), para quem busca um turismo mais celestial!

O Summersville Lake State Park é ideal para a prática de esportes na neve no Snowshoe Mountain Resort.

Até no subsolo podemos aproveitar, uma região com muitas cavernas e guias especializados podem te levar a passeios únicos.

Explore suas cidades montanhosas com belezas única, com suas ruas pitorescas, refeições de fazenda, lojas e entretenimento local e hospedagens aconchegantes para ficar.

Uma rica história enraizada, restaurantes deliciosos e uma linda paisagem, a cidade de Harpers Ferry, cidade montanhosa que faz parte do Parque Histórico Nacional Harpers Ferry, neste local, você encontrará uma única dificuldade, se decidir o que fazer durante o dia, com tantas opções de museus, exposições, trilhas para caminhadas e ciclismo estão a poucos passos de distância.

O estado oferece todo o tipo de acomodações, desde cabanas luxuosas como The Creenbrier, até lindas e aconchegantes cabanas escondidas nas florestas dos Apalaches.

E pela primeira vez em três anos da Coluna Sua Próxima Viagem, faremos a parte 3! Estados que oferecem muito as pessoas que querem desfrutar de música, gastronomia, cultura, história e muita beleza natural.

Deu vontade de viajar? Consulte sempre um agente de viagens, ele trará segurança para que sua viagem aconteça da forma que sempre sonhou!

Até março com a Coluna Sua Próxima Viagem, até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *