Delícias da comida asiática

Os sabores exclusivos do Emy by Kazuo, restaurante asiático localizado no piso L1 do Pátio Batel, em Curitiba (PR), agora estão disponíveis para a degustação em casa ou no trabalho, com a família ou em um jantar especial para amigos. Isso mesmo. O cliente pode fazer seu pedido por delivery de onde estiver, através dos aplicativos iFood e Rappi, e receber os pratos clássicos e novidades do restaurante tanto no almoço como no jantar.

Pensando em facilitar ainda mais a experiência dos clientes, o Emy também apresenta a opção de take away, onde é possível retirar o pedido diretamente no restaurante e levar para casa. “Estudamos o melhor formato de embalagens para proporcionar aos clientes a mesma experiência que têm no restaurante, em qualquer lugar onde desfrutarem dos produtos”, conta o chef Lucas Amaral.

Nas plataformas de delivery, o cardápio completo do Emy tem pratos quentes e frios, em versões individuais e para compartilhar. Também contam com seleção de sushis e sashimis, entregando a mesma qualidade, frescor e sabor dos produtos no restaurante. “São mais de 50 opções para o cliente, incluindo a variedade de peixes frescos e os cortes especiais”, ressalta o chef. 

O restaurante Emy, by Kazuo é uma homenagem à filha do badalado chef Kazuo Harada e propõe uma viagem pela culinária asiática, que parte da China, conta com pratos inspirados na cozinha Índia, Coreia do Sul Tailândia e desembarca no Japão.

Para mais informações sobre os pedidos, pratos especiais e quantidades maiores para pedido, os clientes podem entrar em contato pelo WhatsApp do restaurante, no número (41) 99149-6447, e tirar as suas dúvidas. No Instagram do Emy, @emyrestaurant, o estabelecimento compartilha as novidades do mês e as atualizações dos pratos para que os clientes acompanhem e façam seus pedidos.

Horário: Segunda e terça-feira das 11hs às 15hs e das 19hs às 22hs; quarta a sexta-feira das 11hs às 15hs e das 19hs às 23hs; sábados das 11hs às 23hs; e domingos das 11hs às 21hs – Fotos assessoria.

Pratos quentes e frios

Tartar coreano

Sashimis

Fotos: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *