Pintando e Bordando – Bebel Ritzmann

Central 156 completa 40 anos

O prefeito Rafael Greca esteve na celebração dos 40 anos de um serviço essencial para a cidade, a Central 156 de Atendimento ao Cidadão, no Parque Barigui. Iniciada em 1984, a Central evoluiu de um sistema de telefonia discada para um moderno e eficiente call center público, refletindo a inovação e o compromisso da cidade em servir os cidadãos.

Prefeito Rafael Greca participa de Encontro Comemorativo aos 40 Anos da Central 156

Foto: José Fernando Ogura/SMCS

P8M2

Selo de Ouro

Os micro e pequenos empreendedores de Curitiba recebem atendimento que vale ouro nos nove Espaços Empreendedor da cidade. Pela segunda vez, a cidade gabaritou na avaliação do Sebrae-PR e todos os Espaços Empreendedor foram premiados com Selo Ouro de Referência em Atendimento 2023, prêmio conferido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Paraná (Sebrae/PR).

Os 9 Espaços Empreendedor de Curitiba conquistam o Selo Ouro de atendimento em prêmio do Sebrae/PR

Foto: Divulgação

Tecnologia avançada

Uma grande novidade na área da beleza abriu as portas em Curitiba: a Lumini Estética, centro de beleza que tem como sócia-proprietária e embaixadora a empresária e modelo Andressa Suita. A clínica chega trazendo as mais avançadas tecnologias e procedimentos estéticos para a capital paranaense. 

Eduardo Piovezan, proprietário da unidade da Lumini em Curitiba; o RP Gabriel Morente, e a empresária e modelo Andressa Suita, sócia-proprietária

Foto de Lucas Vaz

Tendências do varejo

O Cinemark do Shopping Mueller lotou para receber a edição de 2024 do Pós-NRF Retail’s Big Show, devolutiva do maior evento de varejo do mundo, realizado há mais de 100 anos em Nova Iorque, sempre em janeiro.

Os executivos do Grupo OM Comunicação Integrada Rodrigo Havro Rodrigues e Zeh Henrique Rodrigues mostraram aos mais de 300 presentes as novidades e tendências do setor varejista mundial.

Rodrigo Havro Rodrigues e Cynthia Maia Batista (Gerente de marketing do Shopping Mueller).

Foto: Fabio Ortolan

Multinacional sul-coreana

A LG Electronics escolheu o Paraná como local para a instalação da sua segunda fábrica no Brasil. O acordo que prevê a instalação da nova linha industrial na cidade de Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, foi celebrado pelo governador Carlos Massa Ratinho Junior e o presidente global de Eletrodomésticos e Soluções de Ar-Condicionado da empresa, Jaecheol Lyu.

A multinacional sul-coreana será instalada em Fazenda Rio Grande

Foto: Jonathan Campos/AEN

Catalisador de ideias

O XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos, com o tema central “Pessoas, empresas e planeta: isso é comigo!”, e pretende ser

catalisador de ideias, experiências e práticas. Considerado o mais importante evento de gestão de pessoas do Paraná, acontecerá nos dias 12 e 13/04 (sexta-feira e sábado) na FIEP (Campus da Indústria).

No ano passado o evento reuniu centenas de profissionais de recursos humanos

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *