Empreendimento traz nome permeado de história

O nome escolhido para o projeto localizado na Rua Ivo Leão 281-289, esquina com a Av. João Gualberto, no bairro Juvevê – o 84º no portfólio da construtora –, é uma homenagem a um casal, Regina e Arno, ele, patriarca da família Castilho. A entrega está prevista para o primeiro semestre de 2023.

O terreno no qual o empreendimento está sendo construído pertencia a Guilherme Weiss, um empresário bem-sucedido de Curitiba, dono de diversas propriedades, e reconhecido na cidade como um verdadeiro business man. Guilherme teve duas filhas. A mais nova delas, Regina Weiss, casou-se com Arno Feliciano de Castilho. O casal construiu uma casa no terreno onde está nascendo o futuro edifício Weiss de Castilho.

O futuro lançamento Weiss de Castilho está sendo construído em um terreno elevado, triangular, de frente para as ruas João Gualberto, Ivo Leão e Comendador Fontana e em uma ilha, sem vizinhos, o que garante exclusividade para os futuros moradores. Todos os apartamentos são face norte e garantem luz solar durante o dia todo. O prédio contará com duas unidades por andar, sendo 200m² de área privativa, com opções de 3 suítes ou 2 suítes e 2 demi-suítes, e uma cobertura com 312m² de área privativa e 82m² de terraço exclusivo, com 3 suítes. Cada apartamento ainda terá um elevador social exclusivo, como se fosse um por andar.

O projeto é assinado pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura e contará com itens sustentáveis como placas fotovoltaicas para a redução de consumo de energia, reaproveitamento de água da chuva e tratamento termoacústico. A entrega está prevista para o primeiro semestre de 2023.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *