Nhá Benta estréia nova campanha em comemoração aos seus 60 anos

Com base de wafer recheado com creme da Lajotinha, marshmallow com um toque de canela e mini Chumbinhos, e cobertura de chocolate ao leite decorado com Chumbinhos, a Nhá Benta Clássicos esta disponível nas versões 40 gramas cada, em embalagem com três unidades, por R$ 18,30, e de 50 gramas, individual, por R$ 8,10, ambas maiores do que as versões atuais.

Toda a linha de sabores ganha roupa nova. As embalagens foram renovadas a partir de uma releitura dos grafismos da primeira embalagem do produto. A anfitriã, no sabor tradicional, ainda destaca o sexagenário do lançamento.

Uma história deliciosa

Em 1950, em meio à era da televisão e da primeira Copa do Mundo no país, nascia a Nhá Benta. Essa doce senhora mantém a mesma formulação desde sua concepção e chega aos 60 anos em plena forma e com muitos amores. Entre eles está Edson Celulari. O ator estrelou a campanha da Nhá Benta Maracujá em 2005. Dois anos mais tarde, quando a marca desenvolveu o sabor chocolate (2007), Celulari dividiu a cena com Fábio Assunção. O mais recente galã a mostrar sua paixão pelo doce foi Rodrigo Lombardi, que estrelou a campanha da Nhá Benta Coco em 2009.

Serviço:
Kopenhagen Curitiba – Oito lojas em Curitiba e uma em São José dos Pinhais: ParkShoppingBarigüi, Shopping Novo Batel, Shopping Crystal Plaza, Shopping Estação, Shopping Mueller, Palladium Shopping Center, Shopping Curitiba, Shopping São José e Rua XV de Novembro. Tel.: (41) 3079-4500. www.kopenhagen.com.br. SAC: 0800 100 678.

Sobre a Kopenhagen

Há oito décadas, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Brasil Cacau e Dan Top – está presente em praticamente todo o território nacional, somando 265 lojas. A expectativa para 2010 é de que mais 33 lojas sejam inauguradas no país. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril, inaugurado no primeiro semestre de 2010, e que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. O complexo conta com 31 mil m² de área construída na cidade de Extrema, sul de Minas Gerais. A Kopenhagen diversificou sua área de atuação há dois anos, quando abriu uma rede exclusiva de restaurantes batizada de Kopenhagen Gourmet Station, com unidades em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. A grife possui hoje mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.

Atendimento a imprensa:
Novo Conceito Assessoria em Comunicação
Zinho Gomes – zinho@ncacomunicacao.com.br
(41) 3333-8017 / 9221-8977

WR PRESS Comunicação Estratégica
Christina Souza – christina.souza@wrpress.com.br
(11) 3672-4333

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *