EUCATEX ESTÁ ENTRE AS 10 MELHORES EM CIDADANIA CORPORATIVA

Esta e outras ações renderam à empresa destaque e premiação na Revista Gestão & RH. A Eucatex ficou entre as 10 melhores em Cidadania Corporativa, ao lado de outras grandes corporações, recebendo o troféu RH Cidadão 2009, que atesta a responsabilidade social e a conduta ética da companhia, que possui diferentes projetos que beneficiam não só os funcionários, como também a comunidade de Salto, onde estão instaladas duas de suas principais fábricas, as Unidades Chapas e Tintas e Vernizes.

Carlos Roberto Miranda Salla, gerente de Recursos Humanos, destacou que isto é fruto do trabalho de todos os funcionários da empresa que, além do prêmio, ganhou certificado de destaque em Ética e Relacionamento com Stakeholders. “O Projeto EUcatex, que resulta da participação de nossos colaboradores, influenciou muito nessa conquista”, afirma o gerente referindo-se ao programa através do qual os colaboradores, divididos em grupos como Cidadania Empresarial, Liderança, Comunicação entre outros,  discutem assuntos diferentes, propõem ações e implantam projetos que possam trazer melhorias diversas aos próprios funcionários e também à comunidade saltense.

Sobre a Eucatex

A Eucatex, que completa 58 anos em 2009, é uma das maiores produtoras de pisos, portas, divisórias, telhas, painéis MDP, chapas de fibras de madeiras, tintas e vernizes do Brasil. Com 2.200 funcionários, a companhia exporta para mais de 30 países e possui quatro modernas fábricas em Botucatu, Salto e Paulínia, cidades localizadas no interior do Estado de São Paulo.

Grupo genuinamente nacional, a Eucatex opera com madeira proveniente de florestas próprias, que têm certificado ISO 14001 e o Selo Verde, concedido pela Scientifc Certification Systems (SCS), entidade ligada ao Conselho de Manejo Florestal, o Forest Stewardship Council (FSC), dos Estados Unidos.

ACCESSO – Assessoria de Comunicação
tel: 11 3021-282

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *