Incorporadora prepara lançamento no Cabral

Com 162 unidades, distribuídas em três torres, os futuros moradores poderão escolher entre apartamentos de três dormitórios, ou de dois dormitórios com living expandido. Em ambas as opções, a planta apresenta uma suíte e uma ampla sala. Os apartamentos possuem 74m² de área privativa e 126m² de área total, com uma vaga de estacionamento na garagem.De acordo com Valdecir Scharnoski, gerente de produto da Thá Incorporadora, a planta é bem distribuída e foi cuidadosamente estudada.

“A integração entre o living e a cozinha destaca flexibilidade, com a possibilidade de personalizar o apartamento com o living expandido, ampliando e interligando ambientes”, explica. Além disso, o terreno de grande dimensão, com quase 8.700m², permite que as torres fiquem bastante afastadas entre si. O Cabral Country Village leva a assinatura do arquiteto Waldeny Fiuza do escritório Dória Lopes Fiuza para o projeto arquitetônico e de Felipe Bernardi Reichmann para o paisagismo. As fachadas das torres, segundo Fiuza, foram trabalhadas com variações nas sacadas e nas cores. “Conseguimos proporcionar harmonia entre os blocos, típicos da arquitetura contemporânea”, define.

O paisagismo segue o mesmo padrão, o da contemporaneidade, que privilegia a simplicidade das formas, enfatizando as linhas da arquitetura. Reichmann destaca que “a vegetação está presente em toda circulação externa e tangencia os espaços, enriquecendo-os com harmonia e bem estar”. Áreas de LazerSeguindo o conceito de clube, os ambientes de lazer do Cabral Country Village foram criados para proporcionar múltiplos usos, tais como espaços para convivência e áreas de estar com bancos e pérgulas, ambientes de descanso e contemplação. Ao todo, a área comum é composta por três Salões de Festas, quatro ambientes de churrasqueira, dois quiosques com churrasqueira, salão de jogos, office, espaço fitness, quadra esportiva e brinquedoteca.

De acordo com Reichmann, a vegetação foi aproveitada para dividir os espaços de uso externo, de modo leve e agradável, sem deixá-los isolados ou escondidos. “Para isso utilizamos uma vegetação especial ornamental, como uma forma de criar nichos, com linhas retas, porém naturais”, completa. Ainda segundo Reichmann, “à noite, os espaços externos receberão iluminação indireta embutida, o que cria um efeito suave, quente e aconchegante”, destaca o paisagista.

Além disso, Fiuza destaca um diferencial estratégico na arquitetura, uma vez que as principais áreas que produzem ruídos, como cancha e salão de festa, foram colocadas entre as fachadas cegas dos blocos, onde não há janelas de quartos ou salas, com o intuito de diminuir o ruído dentro destes ambientes.Já para a arquitetura de interiores, Valdecir Scharnoski afirma que a decoração também seguiu tendências contemporâneas e atuais, com os espaços e acessos sutilmente marcados com piso de diferentes formatos ou cor, entre outros detalhes. PlantãoJá está disponível um espaço para atendimento no próprio endereço do Cabral Country Village. As vendas, após o lançamento, serão realizadas pela Imobiliária Thá e Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *