Site detalha como será novo shopping no bairro Atuba

O site será implantado em fases. A primeira etapa está em funcionamento e tem a finalidade de apresentar as informações mais relevantes sobre o empreendimento e abrir um canal de comunicação ativo com o público. “Trata-se de um meio para sanar dúvidas, solicitar contatos comerciais para a locação de espaços ou apenas para efetuar o cadastro no banco de dados do shopping”, especifica o diretor da Mendocino, Félix Strobel Júnior.

Na sequência serão disponibilizadas notícias sobre andamento das obras, as novidades e o conceito do novo shopping, bem como divulgados os principais lojistas. Também será lançada uma versão mobile do site para smartphones e criados perfis do Shopping Atuba nas principais redes sociais.

“O site foi concebido para mostrar à comunidade que o shopping está chegando à região, que as lojas estão sendo alugadas e os contratos celebrados. Em breve a população terá acesso às imagens da fachada dessa nova opção de compras e lazer que será construída com base nos princípios da sustentabilidade e de respeito a meio ambiente”, destaca Félix.

O Shopping Atuba terá aproximadamente 55 mil metros quadrados e contará com 175 operações comerciais, entre âncoras, megalojas, lojas satélites, praça de alimentação, cinemas e itens de lazer distribuídos em três pisos. Além disso, haverá um pavimento exclusivo para consultórios médicos e um amplo estacionamento coberto com 1.060 vagas em três pisos subterrâneos. O empreendimento terá ainda uma galeria de serviços com 20 lojas. O shopping será construído em uma quadra inteira na Avenida Marechal Mascarenhas de Morais, nº 2.015, esquina com a Rua Ivo Zagonel, no Atuba.

Local onde será construído o Shopping Atuba, na região Norte de Curitiba Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *