Nhá Benta ainda mais irresistível

A receita do marshmallow Kopenhagen é “segredo de Estado”, porém, Orlando Glingani, gerente de inovações da marca, conta que o recheio é muito delicado e especial e por isso sempre avalia novas combinações que enriqueçam ainda mais o sabor. “Esta união é tipicamente brasileira e o marshmallow sabor coco coberto com o chocolate Kopenhagen torna a nova Nhá Benta incomparável”, detalha Orlando.

 

A nova Nhá Benta Coco chegou às lojas no dia 2 de junho e o histórico é positivo. Na ocasião do lançamento da Nhá Benta Chocolate, por exemplo, as vendas do período atingiram crescimento superior a 100% em relação ao mesmo período do ano anterior. Deborah Navarro, gerente de marketing Kopenhagen, está otimista com o lançamento. “Nossa experiência mostra que uma campanha com Nhá Benta incrementa as vendas de toda a linha Kopenhagen, principalmente os produtos com marshmallow e Clássicos”, comenta. A confiança é tanta que o marketing da marca já tem programada uma ação promocional para a segunda quinzena de junho. Trata-se de uma caixa com cinco unidades de Nhá Benta, uma de cada sabor, 30g cada, com preço promocional. “O que deve ficar na cabeça do consumidor, é a vontade de sair correndo para comer. Assumir que é um fã incondicional da Nhá Benta”, declara Deborah.

Sobre a Kopenhagen – Desde o ano 2000, a empresa acumula 259% de crescimento real no seu faturamento. Em 2008, 27 novas franquias foram abertas em todo Brasil, além dos recordes de vendas superados a cada ano. A previsão para 2009 é de mais 27 novas lojas. A incontestável qualidade dos produtos fez com que a empresa conseguisse lugar de destaque no mercado, desde sua fundação até os dias de hoje. Atualmente, a Kopenhagen tem 250 lojas em todo o Brasil, distribuídas em 219 franquias e 31 próprias oferecendo tradição, inovação, liderança, ética e respeito. Hoje, a empresa tem 1.500 funcionários produz cerca de 1,6 mil tonelada de chocolate por ano, com qualidade, sofisticação e originalidade. São mais de oito milhões de clientes atendidos por ano. A Kopenhagen escreve sua história, junto com a dos brasileiros, para semear um mundo mais doce, oferecendo um chocolate de sabor mágico, único e irresistível.

Rodrigo Lombardi em campanha para Kopenhagen

O lançamento da versão coco do clássico Nhá Benta quer aguçar os cinco sentidos

A Kopenhagen, a mais tradicional grife de chocolates finos, preparou uma grande campanha para o lançamento da Nhá Benta Coco e pretende instigar a vontade no telespectador trabalhando os cinco sentidos.

Estrelada pelo ator sensação do momento, Rodrigo Lombardi empresta seu charme, carisma e voz para a marca. O conceito foi desenvolvido baseado nos apelos sensoriais do produto. A sequência é simples, mas o resultado é para deixar com água na boca. O olfato é instigado pelo aroma do coco com o chocolate Kopenhagen. O tato pelo toque no clássico da grife e que leva a guloseima até a boca aguçando o paladar. Entretanto, de todos sentidos, faltava a audição. É nessa hora que entra em cena o ator para sussurrar no ouvido da modelo Anna Luiza que saboreia a nova Nhá Benta Coco. O ator narra cada momento para a modelo e só se revela para as câmeras ao final da cena, alcançando o ponto alto do filme com uma bela voz aveludada. Só então, Anna Luiza e Lombardi saboreiam, juntinhos, a deliciosa novidade. “É a união da voz e imagem produzindo sensações”, declara Deborah Navarro, gerente de marketing Kopenhagen.

As consumidoras também poderão ter a voz no ouvido de Rodrigo Lombardi. As lojas Kopenhagen terão em seus balcões um totem do ator. Basta comprar uma Nhá Benta Coco, apertar um botão e saborear a novidade ouvindo a voz do galã.

A campanha publicitária abrange todas as mídias, TVs Globo, SBT e Record, nos seus principais programas, rádios e revistas como Marie Claire, Nova, Uma, Claudia, Época, entre outras, além do mobiliário urbano em várias capitais do país. A Kopenhagen investiu R$ 5,6 milhões e contou com um time de primeira para a produção da campanha. O planejamento foi de Vicente Varella da agência Fischer América+Fala!; a criação e branding ficaram por conta de Mauro Rabello e Hercules Florence da Share Brand Entertainment, que foram convidados para realização da campanha; a trilha é da Speedball Produções Musicais, com composição e arranjo na batuta de Kiko Fernandes e a produtora é a Zulu Filmes sob a direção de Ike Veit.

Oito lojas em Curitiba e uma em São José dos Pinhais

Park Shopping Barigüi
Rua Profº. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600 – Campo Comprido
Loja 138 – Piso térreo
Tel.: (41) 3317-6288
 
Shopping Novo Batel
Al. Dom Pedro II, 255 – Batel
Loja 14 – Piso térreo
Tel.: (41) 3026-0221
 
Shopping Crystal Plaza
Rua Comendador Araújo 731 – Batel – Curitiba/PR
Loja 261 – Piso L2
Tel.: (41) 3078-0205
 
Shopping Estação
Avenida 7 de Setembro, 2775 – Rebouças
Loja 1133 – Piso térreo
Tel.: (41) 3079-4500
 
Shopping Mueller
Av. Cândido de Abreu, 127 – Centro Cívico
Loja 66/67 – Piso ML (Mateus Leme)
Tel.: (41) 3018-6057
 
Palladium Shopping Center
Av. Presidente Kennedy, 4109 – Portão
Loja 3033 – Piso L3
Tel.: (41) 3212-3626
 
Shopping Curitiba
Rua Brigadeiro Franco, 2300 – Centro
Loja 310B – Piso L3
Tel.: (41) 3078-0305
 
Centro
Rua Xv de Novembro, 35 – Centro
Tel.: (41) 3085-7140
 
Shopping São José
Rua Voluntários da Pátria, 170 – Centro – São José dos Pinhais
Loja 270 – Piso L2
Tel.: (41) 3081-9039

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