A Loja Unik entra no mercado de franchising tendo como diferenciais o conceito da marca e as ações de marketing, através de sua conectividade na web. “Usamos ferramentas modernas que geram demanda em todo o território nacional e incrementam o volume de venda das franqueadas”, destaca a empresária Mônica Claure. Ela lembra que a Loja Unik é uma marca inovadora, voltada à mulher moderna, ousada e com atitude. “É um ponto comercial obrigatório em algumas cidades brasileiras, onde melisseiras buscam freneticamente saciar seus desejos por um look moderno e atual”, pontua a empresária.
Ao investidor é assegurado todo suporte na abertura do negócio, e orientação na montagem da arquitetura loja, cujo conceito lançado há quase dois anos, faz sucesso entre o público. A ambientação foi pensada para transformar a loja em um jardim sofisticado e alegre, um ambiente lúdico com cheirinho de tutti fruti, capaz de gerar os mais diferentes estímulos nos clientes. A equipe de vendedores é de jovens que curte moda, design, tatuagem e novas tendências.
Mas o principal atrativo é a originalidade dos produtos comercializados, tanto na loja física quanto pela internet, com entrega em todo território nacional. “São produtos que se destacam por suas características de diferenciação no design e materiais”, diz Mônica. O carro chefe da loja são os calçados Melissa, a grife brasileira de calçados de plástico fashionistas que desperta paixões no país e no exterior. Os disputados modelos dividem espaço com marcas como a S.T.A.M.P.S. de relógios modernos, coloridos, provocantes e criativos em suas estampas. Destaque também para os atualíssimos óculos da marca californiana Sabre Sade, nova vedete da rock star Lady Gaga e do rapper Lil Wayne.
Divulgação
LOJA UNIK
Endereço: Alameda Dom Pedro II, 255 – Batel (Shopping Novo Batel) – Curitiba
Telefones – (41) 30146115 / 32420176
www.lojaunik.com.br
www.unikblog.com
www.twitter.com/lojaunik
twitter.com/lojaunik