A coordenadora da feira, Marisa Lobo, atribui o sucesso de público a grande diversidade de produtos oferecidos nos 240 estandes e também às 50 bandas que subiram ao palco do evento. “Vieram caravanas de mais de seis estados para conferir as atrações da feira. Eles tiveram a chance de comprar as últimas novidades em artigos cristãos mais baratos e com qualidade” afirma a coordenadora.
O resultado também foi positivo para os expositores em volume de negócios firmados. Durante a feira a movimentação financeira alcançou os R$ 3 milhões. Mas, os organizadores estimam que os valores devam ultrapassar os R$ 20 milhões com as possibilidades de parcerias e vendas após o término do evento.
A Expocristo, que já se tornou uma tradição do setor, também atraiu a atenção especial das autoridades evangélicas. Um encontro de lideranças no local reuniu mais de mil pastores para discutir as novas diretrizes da evangelização, além da presença de autoridades municipais e estaduais.
Entre os fornecedores do segmento, principalmente os de CDs e DVDs, livros e roupas, satisfação geral. Os produtos foram os mais vendidos da Expocristo, confirmando tendência já observada nas edições anteriores da feira. O resultado confirma o momento de aquecimento no setor de produtos e serviços para cristãos, que atualmente movimenta mais de R$ 1 bilhão ao ano no Brasil.
Literal Link Comunicação Integrada
41 3015 2222