Consultoria garante resultados reais nos negócios

Estande da Jaworski na feira Bebel Ritzmann

Entre os expositores, a Jaworski Consultoria aproveitou a oportunidade para apresentar seus serviços na área de gestão de resultados. A empresa atua no setor há 30 anos, mantendo carteira de 100 clientes ativos em todo o país, que faturam entre R$ 1 milhão e R$ 50 milhões por mês. A matriz opera no Paraná, com filiais em Cuiabá (MT) e Goiânia (GO), regiões em franco desenvolvimento. Vinicius Borges, consultor da empresa e responsável pelo estande na feira, afirmou que os serviços da Jaworski visam à melhoria da lucratividade e rentabilidade do negócio.

Consultor da Jaworski atende visitante Bebel Ritzmann

De acordo com Borges, a empresa mostrou na feira serviços de consultoria, treinamento e desenvolvimento, fusões e aquisições, além de executar projetos de participação nos resultados e, principalmente, a elaboração de planos estratégicos, com atendimento direto e frequente ao cliente. “Aproveitamos o volume grande de pessoas que circulam pela Networking para oferecer nosso trabalho e apresentar nossos diferenciais. Somos uma empresa multissetorial, atendemos a todos os setores – vendas, compras, financeiro, recursos humanos, produção – e focamos nossa atuação na gestão de resultados, iniciando com o diagnóstico até a execução do plano estratégico”, explica Borges.

 

Vinicius Borges, consultor da JaworskiBebel Ritzmann

Outro diferencial da Jaworski é manter em seu quadro de colaboradores, consultores formados em administração e economia, mas com especialização em todas as áreas, “fator que amplia a sinergia do trabalho”, destaca Borges, que é formado em comércio exterior com especialização em finanças e controladoria.

Borges afirma que a Jaworski direciona seus serviços para gerar resultados reais, mensuráveis, em termos de rentabilidade, para empresa de qualquer segmento por meio de estudos e diagnósticos precisos e verossímeis, e com a sugestão e implantação de soluções, sempre com transparência nas relações e foco no negócio do cliente. “Foi esse o trabalho que a empresa mostrou na 9ª Networking Night”, finaliza Borges.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *