Para comemorar a data, a atriz Graziela Massafera volta em grande estilo para estrelar a campanha com o slogan: “Aniversário Condor. É mais que aniversário, é show”, que será realizada a partir de 24 de setembro e segue durante todo o mês de outubro, com um verdadeiro show de promoções e ofertas.
Indicada pela pesquisa Pro Teste como a rede mais barata do Paraná, o Condor mantém como estratégia superar a expectativa dos consumidores oferecendo os melhores preços, qualidade e variedade. “O compromisso do Condor em oferecer um ano inteiro de ofertas é a confirmação do trabalho que realizamos por acreditarmos em um envolvimento de longo prazo com nossos clientes. Entendemos que essa é a melhor forma de retribuí-los, além de ser um comprometimento que renovamos a todo o momento”, diz Jefferson Fidelis de Oliveira, diretor comercial da rede.
A campanha, elaborada pela agência CCZ, vai contar com diversos tipos de mídia e tablóides especiais.
Apontada como uma das redes brasileiras que mais cresceu em 2008, o Condor possui um plano de expansão bastante arrojado, com projeção de inaugurar no mínimo 2 lojas por ano até 2014. Em 2009, a rede está investindo R$ 80 milhões em inaugurações e reformulações de lojas.
“Somos genuinamente paranaense e temos uma história de amor pelo Paraná, tudo que conquistamos foi com muito esforço e procuramos sempre retribuir investindo cada vez mais em nosso Estado”, relata o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.
Divulgação: WBC COMUNICAÇÃO
Assessor de Comunicação: Eugenio Torres
Fone/Fax: 41 32470569 – Celulares: 41 91667616 – 41 91326135
E-mail: [email protected]