Chocolates Brasil Cacau lança dois produtos para o Dia dos Pais

Caixa Whisky - bombons de chocolate ao leite recheados com whisky Divulgação

Cada pai tem um estilo, um perfil e uma mania. A única certeza é que todos tem em comum o gosto por um delicioso chocolate. Se os chocolates forem harmonizados com as mais tradicionais bebidas masculinas, com certeza, os pais vão gostar ainda mais. Pensando em dar uma mãozinha aos filhos na hora de escolher o presente para o Dia dos Pais, a Chocolates Brasil Cacau lançou dois produtos especiais para a data. Rum, conhaque e whisky foram as bebidas selecionadas para deixarem os chocolates da marca ainda mais saborosos e especiais

A primeira sugestão de presente para a data é a Caixa Whisky. Vinte deliciosos bombons do tradicional chocolate ao leite da Chocolates Brasil Cacau recheados com uma das mais tradicionais bebidas masculinas, o whisky. Embalagem (260g) – preço sugerido R$43,90.

Outra sugestão é a Caixa Engenho Três Sabores Alcoólicos, com 12 unidades de wafer cobertos de chocolate ao leite com deliciosos recheios de sabores alcoólicos, divididos igualmente (quatro de cada) entre os recheios sabores rum, conhaque e whisky. Embalagem (240g) – preço sugerido R$32,90.

 Caixa Engenho-wafer coberto de chocolate com recheios de rum, conhaque e whisky

Serviço:
Chocolates Brasil Cacau Curitiba – Rua Marechal Deodoro, 819 – loja B – Centro – Fone: (41) 3078-7907. Site: www.chocolatesbrasilcacau.com.br. Facebook: facebook.com/brasilcacaubr. SAC: 0800 770 0201.

Sobre a Chocolates Brasil Cacau
Lançada em 2009, a Chocolates Brasil Cacau é uma rede de chocolaterias com DNA alicerçado na democracia por oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis. As lojas possuem layout jovem que explora a mistura do branco com cores cítricas, em especial o laranja, e traz ainda o aconchego do marrom para remeter ao universo delicioso do chocolate. Com crescimento meteórico, em apenas quatro anos de operações a rede deve finalizar 2013 com 500 unidades. Esta alta capilaridade conferiu à marca forte poder de expansão, que contou com o suporte de audaciosas campanhas publicitárias, atraindo milhares de clientes às lojas. A escolha do ponto de venda privilegia locais com grande fluxo de pessoas, como shopping centers, centros comerciais, estações de metrô, supermercados e ruas de comércio. O mix de produtos conta com itens para consumo individual, como as trufas que são o carro-chefe da marca, bem como uma extensa linha de lembranças e presente. Grande parte das lojas também possui o serviço de cafeteria e fondue.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *