A Construtora e Incorporadora Laguna apresentou nesta quinta-feira, 11, durante coquetel no Shopping Pátio Batel, o tecnológico estande interativo do LLUM, empreendimento em construção na Avenida Visconde de Guarapuava. O espaço exclusivo tem o formato de dois diamantes que se cruzam remetendo à logomarca e à fachada, que será em pele de vidro com o elemento escultural fazendo alusão à lapidação do diamante. No estande é possível visitar virtualmente as residências suspensas, usando um dispositivo de controle à distância que permite interatividade e telas Video Wall, que juntas medem 1,3 x 3,5 m, proporcionando imagens com alta resolução. O equipamento permite conhecer as plantas e navegar pelos ambientes sem sair do lugar. Nas próximas semanas o espaço deve receber óculos do tipo Gear VR que permite ao usuário sentir-se visitando uma das unidades e áreas comuns.
O estande traz um novo conceito em atendimento para o mercado imobiliário de luxo em Curitiba. Os visitantes podem conhecer cada detalhe do LLUM como se estivessem dentro do empreendimento. A ideia é inspirada nos principais lançamentos imobiliários internacionais e proporciona uma experiência exclusiva para o comprador.