Artur Grynbaum, presidente de O Boticário, receberá o Troféu Francisco Cunha Pereira Filho, por ter sido eleito a Personalidade do Ano pela comissão formada por diretores da ADVB-PR. “O Boticário, sob o comando do Artur, se destacou com seu posicionamento ‘Acredite na Beleza’. É, sem dúvida, uma empresa que orgulha os paranaenses”, ressalta o coordenador da comissão do Prêmio Personalidade do Ano da ADVB-PR, Luiz Carlos de Carvalho.
Além de Grynbaum, outros executivos do estado serão homenageados no evento. Gilmar Piolla, superintendente de comunicação da Itaipu Binacional, foi eleito a Personalidade de Comunicação de 2009. Arison Souza, ex-diretor da Nissan, é a Personalidade de Marketing. E o diretor comercial dos Supermercados Condor, Jefferson de Oliveira, será agraciado com o prêmio Personalidade de Vendas.
De acordo com Carvalho, o objetivo da ADVB/PR é reconhecer e premiar os empresários e executivos que mais se destacaram frente aos inúmeros desafios de suas organizações, não significando a maior verba, mas a melhor estratégia.
Os vencedores do prêmio adotaram estratégias de destaque em suas áreas. “A Nissan, sob o comando de Arison, conquistou um novo posicionamento da marca no Brasil e ganhou o Leão de Ouro em Cannes. Já o (Gilmar) Piolla foi responsável por grandes iniciativas de comunicação social, como o ‘Vote Cataratas’ e outras inúmeras parcerias que promoveram o turismo, a inclusão social e a responsabilidade ambiental em Foz do Iguaçu”, destaca Carvalho.
Em relação ao executivo do Condor, o coordenador do prêmio lembra que a rede paranaense mereceu o destaque por ter se tornado uma forte concorrente para enfrentar as gigantes do varejo, abrindo novas lojas e adotando estratégias vencedoras. O Personalidade do Ano já foi entregue para executivos como Joel Malucelli (2007) e Salomão Soifer (2008).
TOP DE MARKETING
As inscrições para concorrer ao Top de Marketing 2009 da ADVB-PR seguem abertas até o dia 16 de outubro. A premiação tem como objetivo reconhecer “cases” criativos de Marketing e Vendas nas categorias agronegócio; mercado financeiro; mercado imobiliário; comunicação; veículos e mercado automobilístico; educação e ensino; hotelaria, turismo e cultura; indústria, varejo; saúde; serviços, e tecnologia e telecomunicações. Além disso, entre os vencedores será escolhido o grande “case” de sucesso, que receberá o Grand Prix.
SERVIÇO
Top de Marketing 2009 ADVB-PR
Inscrições: até 16 de outubro
Informações: www.advbpr.com.br ou (41) 3085-3124
Central Press
(41) 3026-2610