O conceito de residência multi family vem ganhando cada vez mais espaço
O conceito de residência multi family vem ganhando cada vez mais espaço. Os prédios com proposta de locação de imóvel por curto prazo de tempo, chamado também de assinatura de unidades habitacionais, têm se tornado comuns nos grandes centros urbanos e possuem uma série de benefícios para quem deseja um aluguel rápido e descomplicado, mas sem perder as vantagens que um condomínio pode oferecer.
Além da segurança e agilidade para fechar o negócio, já que a maioria não exige fiador para contrato e aceita pagamento com cartão de crédito, esse formato residencial também disponibiliza serviços essenciais para comodidade dos moradores, como coworking, arrumadeiras, academia e lavanderia.
Para Renato Ticoulat, especialista em limpeza de residências, condomínios e escritórios, esse modelo é ideal para quem busca conforto sem perder benefícios primordiais para o bem-estar. “Sem dúvida, a facilidade oferecida por esse conceito de locação é seu maior diferencial. Como a maioria dos interessados são turistas ou empresários que estão de passagem por um curto período, acredito que a garantia desses serviços básicos, como o de limpeza e organização, por exemplo, seja um ponto positivo”, destaca.
Com experiência de mais de 20 anos em franchising, Renato acredita que desenvolveu uma solução ideal para esse tipo de limpeza. “O aumento na busca por esses serviços em condomínios foi considerável para a empresa. Sentimos que o mercado demanda cada vez mais de profissionais especializados, por isso nossos prestadores são franqueados treinados e capacitados, que usam os melhores produtos químicos e equipamentos , pensando na melhora da qualidade do ar interno e na sustentabilidade. Além disso, os princípios do ESG estão no nosso DNA e assim conseguimos economizar 95% de água, 45% de produtos químicos quando comparados a uma limpeza regular. Tudo isso refletindo no preço final dos serviços, já que hoje, para se fazer uma limpeza básica, é cobrado menos de R$20 por vez ”, completa Renato.