Foram ofertados vários serviços do município e de voluntários – corte de cabelo, exame médico, encaminhamento para comunidades terapêuticas.
A Fundação de Ação Social (FAS) fez 52 atendimentos em serviços como o cadastramento para recebimento de benefícios sociais. Foram feitas 12 consultas médicas pela MedPrev e outras 84 pelo Consultório da Rua, da Secretaria Municipal da Saúde. A Cruz Vermelha realizou 295 exames de glicemia e pressão arterial e voluntários das igrejas Quadrangular e ABBA cortaram o cabelo de 135 pessoas. Dez homens foram encaminhados para comunidades terapêuticas para tratamento de dependência química.
No Expresso Solidariedade grupos voluntários serviram 300 cafés da manhã e 300 almoços. O Ônibus Lilás, que leva informações sobre os direitos das mulheres, fez 124 atendimentos, e o Intervidas, que trata sobre o uso de drogas, 49.
O mutirão contou também com serviços da Rede de Proteção Animale vacinou 12 cães de pessoas em situação de rua, sendo que dez animais foram cadastrados para futuras castrações.