Agora, retorna ao Teatro Fernanda Montenegro, no dia 14 de novembro, às 21 horas. O grupo, fundado pelo músico, publicitário e produtor musical Mauro Toledo, que completou 10 anos em setembro de 2014, é considerado o mais completo e fiel tributo aos Bee Gees da América Latina, sendo o único tributo premiado no Brasil.
O diferencial do grupo está em executar os 50 anos da carreira dos Bee Gees 100% ao vivo, sem gravações de vozes ou instrumentos. Para isto, não poupa esforços ao colocar músicos no palco. São cinco formatos de shows, podendo chegar a 20 músicos no palco. Todos baseados nos formatos criados pelos Bee Gees, durante a carreira. Outra característica forte no DNA do grupo é a ousadia de executar as canções mais “complicadas” e mais bem produzidas pelos Bee Gees e jamais interpretadas pelos próprios durante a carreira. “O fã e admirador quer ver e ouvir ao vivo, as canções que ele só ouvia no rádio. Caso de Too Much Heaven, Search, Find, Living Eyes, Living Together e outras”, diz Mauro Toledo.
Figurinos idênticos, instrumentos originais da época, incluindo um autêntico violão da marca GUILD, usado por toda a carreira, por Barry Gibb, gestos e falas no palco e até as brincadeiras, característica marcantes dos irmãos Gibb, são criteriosamente reproduzidas durante o show.
“Esta turnê é especial para nós. Incluímos em nosso set list, os hits mais dançantes dos Bee Gees, além, é claro, das pérolas de sucesso: Massachussets, How Can You Mend A Broken Heart, Run To Me, Words, Started A Joke, passando pelos grandes hits do filme Saturday Night Fever: Stayin Alive, Night Fever, More Than a Woman e You Should Be Dancing.