Feira imobiliária será realizada em agosto

Outra novidade da feira imobiliária nesse ano refere-se ao perfil dos participantes. Além das construtoras, incorporadoras e imobiliárias que têm empreendimentos no Paraná e em Santa Catarina, também haverá espaço para a participação das organizações da área de serviços especializados, tais como empresas de segurança, automação, telefonia, financeiras e às relacionadas à indústria da construção civil.

“Optamos por essas mudanças e por ampliar o setor de atividade dos expositores para consolidar o evento como uma feira de negócios, oferecendo aos visitantes soluções em produtos e serviços para o maior número possível de segmentos relacionados ao mercado imobiliário, fortalecendo toda a cadeia da construção civil no Paraná”, explica o presidente da Ademi/PR, Gustavo Selig.

A 23ª edição da Feira de Imóveis do Paraná terá área total de cinco mil metros quadrados e deverá contar com próximo de 60 empresas participantes. Quase cinco meses antes do evento, aproximadamente 70% do espaço já está comercializado. A expectativa da Ademi/PR é de que 30 mil pessoas visitem a feira, nos quatro dias da exposição.

A venda dos estandes, assim como a organização da feira, está a cargo da MarkMesse. A Caixa Econômica Federal já confirmou o patrocínio na mostra esse ano. Mais duas cotas estão à venda, nas categorias “Ouro” e “Prata”. Informações:www.feiraimoveispr.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *