A Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/PR) vai retomar a campanha de vacinação antigripal em todo o estado a partir desta sexta-feira (17). A campanha deste ano, que teve início no dia 8 de abril e já havia atendido 7,1 mil pessoas, entre advogados, dependentes e funcionários, precisou ser suspensa por causa da falta do produto no mercado. A diretoria da CAA trabalhou intensamente na busca de novos lotes de vacina, mas conseguiu um número limitado de doses para dar continuidade à campanha.
“A entidade vai manter os mesmos valores de subsídio, ainda que, devido à escassez do produto no mercado, infelizmente não tenha conseguido manter o mesmo preço de compra. Mesmo assim, sustentará o valor de R$ 20 para advogados em dia com o pagamento da anuidade da OAB. Para os dependentes, o valor passa a ser de R$ 45. Conforme a demanda, se houver necessidade de uma nova compra para atender todos os advogados paranaenses, continuaremos buscando o melhor preço, porém não poderemos garantir valores”, explicou a secretária-geral Maria Regina Zarate Nissel.
A CAA encaminhará os lotes com número restrito de doses para as subseções, que ficarão encarregadas de agendar e divulgar as datas das campanhas em suas respectivas regiões. Na capital, uma nova etapa da campanha será realizada na sede da entidade, na quarta-feira (22), das 9 às 18 horas, cujo atendimento será limitado ao número de doses adquiridas.