Pesquisa identifica hábitos de consumo e convívio no Atuba

A maioria dos entrevistados apontou como principais itens para o futuro shopping a existência de um mix variado de lojas, especialmente de departamentos, equipamentos para recreação infantil, consultórios médico-odontológicos e serviços, como lotérica e banco. A segurança também foi um aspecto bastante valorizado.

 

O diretor da Mendocino, Félix Strobel Júnior, informa que nessa fase estão sendo realizados os projetos complementares de engenharia em paralelo aos trâmites finais para obtenção do alvará de construção do shopping junto à prefeitura de Curitiba.

O empreendimento terá em torno de 170 lojas, sete megalojas e três lojas âncoras de grandes redes nacionais, além de diversos quiosques de serviços. O shopping contará ainda com praça de alimentação, área de entretenimento, praça descoberta e cinema. Além dos quatro pavimentos de lojas e da área destinada a consultórios médico-odontológicos, haverá 1.060 vagas de estacionamento rotativas.

O Shopping Atuba já assinou contrato com a Cinesystem, rede de cinemas que operará as salas. As salas serão tipo stadium, em que as cadeiras são dispostas em curvatura para melhor visualização da tela, com maior espaçamento e desnível entre as fileiras, além de acesso às salas pela parte superior e saída pela parte inferior, evitando que as pessoas tenham que subir escada. As lojas âncoras e as megalojas já estão praticamente definidas pela Directa Shopping Centers, do empresário Carlos Caruso, que comercializa o empreendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *