“Idealizamos o Corporate Emiliano para atender grandes empresas que reconhecem os ganhos de produtividade relacionados à qualidade do ambiente de trabalho, sem abrir mão de uma boa infraestrutura e de um custo total de ocupação extremamente competitivo”, assinala o diretor geral da Invespark, Claudio Roth. Com projeto arquitetônico e paisagismo assinado pelo escritório Slomp & Busarello Arquitetos e arquitetura de interiores da Jayme Bernardo Arquitetura, o Corporate Emiliano oferece seis unidades, distribuídas em três pavimentos. A área privativa total do empreendimento ultrapassa os 6.600m².
“Realizamos estudos que nos mostraram que a produção de espaços corporativos no mercado local cresce muito abaixo da demanda”, continua Eduardo Schulman, da Top Imóveis. Segundo estatísticas de mercado publicadas na revista Buildings, especializada no segmento corporativo, a taxa de vacância (relação entre o volume de imóveis disponíveis e o volume total existente) do mercado de locação na capital paranaense é de 0,67%, a menor dentre as cidades pesquisadas. “O mesmo estudo registrou que não há oferta em Curitiba de lajes com mais de mil metros quadrados. Somados, esses dados nos mostram que há uma deficiência na oferta de produtos corporativos na cidade, o que leva também ao aumento nos preços na medida em que os contratos vigentes forem renegociados”, analisa Eduardo.
Entre as características do Corporate Emiliano estão ainda o piso elevado e o forro removível, que serão entregues instalados; sistema de supervisão predial; estacionamento com 808 vagas; monitoramento 24h através de circuito fechado de TV; controle de acesso com o apoio de catracas, sistema para registro de visitantes e sensores, entre outros.
Divulgação