Na ocasião, os participantes puderam conferir as últimas novidades, atrações e importantes destinos turísticos apresentados por 398 empresas expositoras e distribuídas em 125 estandes no Castelo das Nações do Beto Carrero World.
Entre as novidades do evento, um dos destaques foi o Cine Turismo. Com direito a pipoca em uma sala de cinema, 1350 participantes assistiram a vídeos de grandes destinos e atrativos alternados a cada 10 minutos durante a Feira de Negócios. No mesmo local foi realizada a Coletiva de Imprensa que anunciou a maior aliança do entretenimento brasileiro.
Com jornalistas de vários estados brasileiros, a notícia foi divulgada em primeira mão na BNT Mercosul. A partir de agora, a Dreamworks e Universal Studios vão fazer parte do Beto Carrero World com seus personagens (Shrek, Kung Fu Panda, Gato de Botas, entre outros) e o mais novo espetáculo do Parque, Velozes e Furiosos Show.
Os personagens foram uma atração a parte pelos corredores da feira. O divertidos Pinguins e o leão Álex de Madagascar estavam acompanhados do ogro mais querido pelas crianças, Sherek, além do simpático Po, do Kung Fu Panda. Como todos os anos, a BNT Mercosul apresentou mais uma grande novidade de Beto Carrero World, e esta promete ser um marco no entretenimento brasileiro.
Gigante em crescimento
O maior parque temático da América Latina está instalado em 14 milhões de metros quadrados de uma das mais belas regiões do litoral brasileiro, no balneário de Penha, norte de Santa Catarina. Com mais de 100 atrações para todas as idades e a participação diária de 1.200 artistas e funcionários, o Beto Carrero World está com 18 anos de atividades sem parar de crescer e se aprimorar.
Definido por Beto Carrero – seu idealizador – como “o parque da família brasileira”, o centro de lazer oferece completa infra-estrutura de serviços, desde restaurantes, lanchonetes, sorveterias, fraldário, guarda-volumes, lojas de souvenirs, estacionamento e muita segurança.
Para encantar ‘crianças de todas as idades’ o parque tem shows, brinquedos radicais de diferentes portes e estilos, passeios de trem e teleférico, áreas temáticas e zoológico. Tudo isso em ambiente de caprichado paisagismo e repleto de sombra – anualmente são plantadas milhares de mudas de plantas nativas da região.
Quando Beto Carrero optou por se instalar no balneário de Penha, na costa norte de Santa Catarina, já apostava na integração das atrações turísticas da região. A apenas 35 quilômetros de Balneário Camboriú, 60 de Blumenau e 66 de Joinville, o parque está equidistante de cidades que oferecem turismo de compras, festas étnicas, gastronomia e muitas praias.
Bebel Ritzmann
Bebel Ritzmann
Bebel Ritzmann
Bebel Ritzmann