Venda de imóveis aquece o mercado de decoração

Assim, o aquecimento do mercado imobiliário atinge o setor de móveis e decoração, refletindo-se na maior procura por eventos da área. No caso da  DecoreCom, feira de móveis e decoração que já está em sua terceira edição, a expectativa é que o número de visitantes nesse ano aumente em cerca de 30% em relação à edição anterior, que aconteceu em maio de 2011. “Em termos de volume de negócios, a edição de 2011 movimentou 60% a mais do que sua primeira edição. A previsão para 2012 é que esse índice de crescimento se mantenha, movimentando cerca de R$ 9,5 milhões”, explica Sonia.

Para estimular a geração de negócios durante o evento, a Feira DecoreCom oferece aos visitantes consultoria gratuita de arquitetos. É possível marcar um horário de 30 minutos, pelo telefone ou site da feira, para tirar dúvidas com o profissional sobre a escolha de produtos e tendências. “Nós sabemos que na hora de comprar um item para a casa, há a dúvida sobre a combinação de diferentes objetos, a forma de utilizar em determinados ambientes, a combinação de cores, entre outras questões. Com o arquiteto, o visitante fica mais confiante na escolha e o nosso expositor gera mais negócios”, salienta Sonia.

Visando maior comodidade, o evento busca unir todas as possíveis necessidades do visitante, para que ele encontre no mesmo local tudo o que precisa para sua casa.  Além de pisos, colchões, estofados e acessórios de decoração, a feira conta com a presença das principais lojas de móveis planejados e sob medida de Curitiba e, também, expõe complementos variados, como equipamentos para sala de jogos, fitness, banheiras inteligentes, entre outros. “Com grandes parceiros e expositores, conseguimos oferecer ainda descontos de até 50% para nosso público.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *