Com tudo novo, Fábio fez questão de acompanhar de perto a escolha dos músicos, cenário, iluminação e, principalmente, o repertório. A banda que acompanha o cantor nesta turnê é composta por Amador Longhini (teclado e direção musical), Álvaro Gonçalves (guitarra e violão), Jotinha (baixo), Gustavo Barros (guitarra), Pepa D’Elia (bateria) e Aldo Gouveia e Ellis Negress, nos vocais.
O cenário e iluminação são criações da Show Design, que pensando em um clima mais “intimista” preparou tudo para que ficasse com a “cara” do Fábio. “O público vai se sentir mais próximo do Fábio. É como se as pessoas estivessem sentadas na sala da casa dele”, completa Rogério Fernandez, um dos sócios da empresa.
O repertório do show é composto por sucessos que fazem parte da carreira do cantor como “Caça e Caçador”, “Felicidade”, “Senta Aqui”, entre outros, porém, com nova roupagem. As músicas do disco “Minhas Canções”, que teve a produção de Guto Graça Melo, também vão estar no set list, assim como as faixas do disco “Intimo”, que teve a produção de César Lemos. Mas uma canção que nunca pode faltar no show é “Pai”. Fábio Jr. define como “a mais importante da minha carreira”.