A designer Maria Dolores acaba de voltar de um tour por Nova York e está a mil nos preparativos da comemoração especial planejada para o lançamento da coleção outono-inverno de seus it acessórios, que acontece na terça-feira, dia 17, a partir das 17h, na loja do Shopping Crystal. Atual queridinha das mulheres antenadas, não apenas do circuito Curitiba-Maringá mas de todas as cidades do país onde é destaque nas vitrines, a marca vive uma fase de muitos holofotes, coroada com o lançamento da atual campanha, que está dando o que falar no meio fashion. Estrelada pela modelo Nathi Majewski (Dm Mgmt), em clics de Fefeco, direção de vídeo Werner Figueiredo tem produção da própria Maria Dolores e de Pati Sabatowitch, beauty de Beto Bravo e figurino de Juliana Moriya. Produção geral da campanha JUMP comunicação. Com tudo isso, já se pode prever para a data uma das mais altas concentrações de trendsetters e jetsetters por metro quadrado que o shopping já registrou.