A Chocolates Brasil Cacau escolheu a macadâmia por ser uma amêndoa de sabor suave, combinando muito bem com a bebida paixão dos brasileiros, o café. Nativa da Austrália, presente Brasil desde a década de 70, a macadâmia, conquistou o paladar dos brasileiros e compõe diversas receitas da culinária nacional. O toque de cremosidade fica por conta mini trufa puro cacau cuidadosamente derretida e incorporada à bebida.
Já a combinação de chocolate gelado com coco e maracujá, chega quase a ser mais tropical que o Brasil. Apostar nos sabores do país é a característica da marca desde a sua origem, por isso, o chocolate gelado ganhou o sabores das frutas, garantindo um resultado final muito agradável ao paladar. As bebidas podem ser encontradas em dois tamanhos, 120 ml e 240 ml, com preço sugerido de R$ 4,25 e R$ 6,50, respectivamente.
Serviço:
Café gelado com macadâmia 120ml, R$ 4,25, 235 kcal
Café gelado com macadâmia 240 ml, R$ 6,50, 324 kcal
Chocolate gelado com coco e maracujá 120 ml, R$ 4,25, 369 kcal
Chocolate gelado com coco e maracujá 240 ml, R$ 6,50, 524 kcal
Brasil Cacau Curitiba
Rua Marechal Deodoro, 819 – loja B – Centro – Fone: (41) 3078-7907
Alameda Cabral, 109 – Centro – Fone: (41) 3044-7447
SAC: 0800 770 0201 – www.brasilcacau.com.br – facebook.com/BrasilCacaubr
Sobre a Chocolates Brasil Cacau:
Lançada em janeiro de 2009, a então Brasil Cacau surgiu como estratégia do Grupo CRM em aproveitar o fortalecimento da classe média e manter o posicionamento da sua grife de chocolates de luxo, a Kopenhagen. Com um olhar atento e constante para a transformação desse novo público consumidor, a Brasil Cacau passa a se chamar em 2012 Chocolates Brasil Cacau. Mais jovial, a marca consolida em sua logomarca seu carro-chefe de vendas, a trufa, simbolizada por meio de uma espiral circular. As lojas ganham o a vivacidade do branco, verde e do laranja cítricos além do marrom para trazer o conforto quente do chocolate. O sabor do Brasil continua fiel e presente em toda linha de produtos e as trufas ganham espaço de destaque nas lojas com um grande trufeiro giratório, inspirado no tradicional baleiro das mercearias. O investimento inicial de um novo fraqueado da rede Chocolates Brasil Cacau é a partir de R$ 120 mil. O Grupo CRM estima abrir cerca de 100 lojas por ano.