Copa 2014 aquece mercado imobiliário

Na abertura do encontro, realizado no auditório do Hotel Bourbon, o presidente do Creci/PR, Alfredo Canezin, lembrou que, “junto com os preparativos para o mundial no Brasil, o setor imobiliário está presente, acompanhando os projetos e buscando alternativas para o mercado”.

 Outro ponto destacado foi o aquecimento do mercado imobiliário. “Nunca avançamos tanto, com metas atingidas que valorizam os profissionais da área. É importante lembrar que mais de 60% dos profissionais do setor tem curso superior, ajudando nos relacionamentos”, destacou João Teodoro da Silva, presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis – Cofeci.

 O secretário Mario Celso falou na abertura do Congresso. “A Copa do Mundo é um motivador para novas obras e novos negócios. Com destaque para as construções de estádios e mobilidade urbana. Isto aponta para uma valorização de mais de 20% nos imóveis. Em Curitiba no ano passado – 2010 – foram lançados 26 grandes empreendimentos. Neste ano de 2011, já estamos com 160 empreendimentos lançados. É um aquecimento real do mercado imobiliário”, destacou o secretário estadual da Copa.

Secretário Mario Celso Cunha palestrou sobre os preparativos da Copa do Mundo 2014 Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *