Lajotinha Kopenhagen lança nova campanha

 

Todas as novidades do clássico serão apresentadas em uma campanha publicitária que destaca o produto em suas quatro versões. O investimento para lançamento foi de R$ 5 milhões. A veiculação será nacional, em TVs abertas e fechadas e também rádios, revistas e jornais. No rádio, Kopenhagen convoca o ouvinte a repetir “la-la-lajotinha” como um aquecimento vocal e o locutor explica: “Vá preparando a sua voz, você vai pedir muitas”. Na TV, o já conhecido chef Kopenhagen irá reger uma orquestra de ingredientes. Com a colher de pau como batuta, o chef conduz a canela, o chocolate e o wafer que se misturam formando as novas versões do clássico ao compasso da trilha sonora. “Lajotinha é um dos produtos mais lembrados da Kopenhagen. Estávamos devendo uma campanha à altura deste clássico”, diz Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações Kopenhagen.

Divulgação

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SERVIÇO:
Kopenhagen Curitiba – Nove lojas na grande Curitiba: oito na capital – nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro – e uma em São José dos Pinhais – no shopping São José. Informações: (41) 3079-4500. SAC: 0800 100 678. www.kopenhagen.com.br.

Sobre a Lajotinha:
Criada na década de 40, na mesma época dos Clássicos Kopenhagen Nhá Benta, Bala de Leite, Chumbinho e Língua de Gato, a Lajotinha nasceu por acaso. Certa vez, a serra que cortava o wafer quebrou. Foi então que surgiu a ideia de cobri-lo com chocolate. Nos anos 80 a temática era descontraída e chamava atenção das crianças. Atualmente, os elementos visuais possibilitam uma identificação imediata do produto, porém mais maduro. O sabor de Lajotinha continua o mesmo.

Sobre a Kopenhagen:
Há oito décadas, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Brasil Cacau – está presente em praticamente todo o território nacional, somando 283 lojas. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril e que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. A grife diversificou sua área de atuação há dois anos, quando abriu uma rede exclusiva de restaurantes batizada de Kopenhagen Gourmet Station, com unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. São mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.

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