O Novo Mundo já tinha sido campeão do 1º turno e com a vitória do 2º turno, no domingo, conquistou o caneco sem precisar decidir a vitória com outra equipe.
Foi um jogo surpreendente, em que o time adversário deu muito trabalho e mostrou muita eficiência, mas como já era esperado, o Novo Mundo partiu para cima e conquistou mais uma vitória.
Thaís Abatiá abriu o placar com um gol maravilhoso por cobertura, abrindo caminho para Tati com categoria chacoalhar a rede por mais duas vezes. Quando tudo parecia terminado, Natália fechou o placar marcando um gol para o Colombo.
Segundo o diretor da Girho’s, João Revers desde o início do campeonato tudo indicava que o Novo Mundo seria o campeão. “As meninas realizaram uma temporada equilibrada e souberam aproveitar todas as oportunidades para manter um ritmo tático com foco na vitória”, diz.
Agora, com o 10º título do Campeonato Metropolitano, o time de Futebol Feminino Novo Mundo segue motivado para o Campeonato Paranaense, que inicia no dia 03 de julho contra o Assaí.