A terceira edição do festival gastronômico levou mais de 50 mil pessoas a circularem pelos 48 restaurantes participantes, nos 14 dias de evento, o que gerou uma receita aproximada de R$ 3 milhões aos estabelecimentos participantes. O tradicional Chalet Suisse, restaurante de cozinha internacional com 28 anos de existência, e o novato PaneOlio, fundado em 2010 e especializado em culinária italiana, foram os campeões de arrecadação. Segundo balanço divulgado pelo Pequeno Príncipe, o Chalet Suisse arrecadou R$ 1.459,50, enquanto o PaneOlio arrecadou R$ 1.153,80.
Para o empresário Rubens Anndre Catenacci o excelente desempenho do PaneOlio na estreia do Restaurant Week foi uma grata surpresa. “Demonstra que estamos no caminho certo, inovando nossos cardápios, utilizando insumos de qualidade e conquistando a clientela curitibana”, opina. Segundo ele o prato mais solicitado durante o evento foi o do Duo de Mignon, um dos carros chefes do restaurante, com dois medalhões guarnecidos por molhos de Cogumelo e de Roquefort, que acompanha cebola, bacon e batatas rústicas.
PaneOlio Ristorante & Caffè – Rua Conselheiro Dantas, 494, Rebouças, Curitiba (PR) Telefone (0xx41) 3334-1126. 110 lugares – estacionamento para 50 carros e playground. Aceita todos os cartões e tickets. Classificação etária: livre www.paneolio.com.br