Dupla da Le Lac Rally Team ainda é líder na Copa Peugeot

O domingo começou com o pé direito para os competidores mais jovens do rali de velocidade brasileiro. Luccas e Felipe largaram neste dia 22 de maio em Bento Gonçalves motivados com os pontos que conseguiram abrir de vantagem no sábado. A dupla acelerou ainda mais, chegando a fazer o melhor tempo da especial 1 na classificação geral, mas foi na segunda passagem que tudo começou a mudar.

No deslocamento para a especial 2, o motor do carro de Luccas e Felipe caiu, faltando mais três voltas para o final da 3ª etapa da Copa Peugeot. “Ainda no final da primeira passagem percebemos que o carro falhou um pouco”, completa o piloto. Porém nem tudo estava perdido para os jovens. Seus concorrentes diretos, os irmãos Clécio e Sandro Maestrelli, bateram no último trecho e também abandonaram o dia de rali. “Nosso esforço valeu cada segundo que andamos, mesmo que por pouco tempo, mas também tivemos sorte neste domingo. Agora é acertar o carro para manter a classificação”, finaliza Luccas.

Com os resultados válidos para a etapa, Luccas e Felipe continuam liderando na 207 Master com uma vantagem de seis pontos. Roberto Teodoro e Eduardo Soneca, vencedores da prova gaúcha, agora tem 50 pontos cada e são vices no campeonato. Em seguida vem Clécio e Sandro Maestrelli com 48 pontos a dupla, lembrando que as somas feitas são resultado extra-oficial.

A próxima etapa da Copa Peugeot será em Minas Gerais, na cidade de Poços de Caldas, nos dias 18 e 19 de junho.

Luccas Arnone e Felipe Costa têm o patrocínio de Le Lac Rally Team e Total Lubrificantes. Apoio de Cobreq, Baterias Cral e Rotcel Indústria Química.

Siga no Twitter: www.twitter.com/luccasarnone e www.twitter.com/facosta12.

Fotos: Leandro Taques e José Mário Dias / Peugeot Sport

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *