Dia das Mães é na Brasil Cacau

Prestes a chegada do dia das mães, uma das datas mais carinhosas e comemoradas entre os brasileiros, a procura por presentes especiais e que represente a data é grande. Por este motivo, a Brasil Cacau, que há dois anos representa os sabores autênticos e típicos do país, apresenta alguns lançamentos que além de saborosos, demonstram carinho e delicadeza às mães.

Dentre os lançamentos da marca para este ano, um dos destaques é o Coração Te Amo, 150g, por R$ 19,90, coração de chocolate ao leite, decorado artesanalmente com a mensagem “Te Amo”, e recheado por mini corações nos sabores de castanha e dos chocolates ao leite, branco e amargo. Outra amável sugestão são os Corações de Chocolate, caixa com 12 bombons sortidos no formato de coração, com 80g, no valor de R$ 10,90.

Aos que preferem presentear as mães com rosas, a Brasil Cacau oferece a Caixa de Rosas, são 12 bombons de chocolate ao leite e chocolate branco, no formato de rosas, 80g, que saem por R$ 19,90. A Caixa Transfer, 140g, R$ 19,90, é outra sugestão de presente. São bombons de chocolate ao leite maciço decorados com imagens carinhosas.

Coração Te Amo, 150g, preço sugerido R$ 19,90 Divulgação

Corações de Chocolate, caixa com 12 bombons, 80g, preço sugerido R$ 10,90 Divulgação

Caixa de Rosas, são 12 bombons no formato de rosas, 80g, preço sugerido R$ 19,90Divulgação

Serviço:
Brasil Cacau Curitiba
Rua Marechal Deodoro, 819 – loja B – Centro – Fone: (41) 3078-7907
Alameda Cabral, 109 – Centro – Fone: (41) 3044-7447
SAC: 0800 770 0201 – www.brasilcacau.com.br.

Sobre a Brasil Cacau – A Brasil Cacau é uma marca do Grupo CRM, que também controla a Kopenhagen e DanTop. Foi lançada em janeiro de 2009 e hoje desponta como uma das mais promissoras redes de lojas especializadas na venda de chocolate. Os produtos Brasil Cacau representam a cultura nacional nas cores das lojas e nos 120 itens com o conceito da brasilidade nos tabletes, bombons, trufas e drageados com sabores típicos do Brasil, como café, banana, beijinho, brigadeiro, limão, canela, pimenta, entre outros. A brasilidade da marca também é manifestada nas embalagens e nos sabores dos produtos que retratam o artesanato, texturas do Brasil e doces que o brasileiro gosta. As lojas, no formato de autosserviço, ficam em pontos de grande circulação de pessoas e, além da bomboniére, contam com café, bebidas quentes preparadas com chocolate Brasil Cacau e fonte de chocolate. A rede atende um público consumidor composto por homens e mulheres, entre 15 e 49 anos, e o investimento inicial de um fraqueado Brasil Cacau é a partir de R$ 100 mil com tempo estimado para o retorno do capital que varia de 18 a 24 meses.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *