Resultado da gincana dos bairros sai dia 12

“São vários dias de competições e diversas ações, todos com muita emoção e interatividade para os participantes”, destaca o coordenador de marketing da rádio 98FM, Murilo Bonucci. Sob o comando de Luciane Honório e Murilo Bonucci, o programa contém provas inusitadas como “Descascando alegria” e “Frutificando o pulmão”. Na primeira, os participantes tiveram que descascar quilos de cebola; e na segunda, convencer fumantes a trocar o cigarro por uma maçã.

Murilo conta que quem conquistar o primeiro lugar no reality receberá o título de “Vencedor do concurso Gincana 98 dos Bairros”, e também terá sua história e seu envolvimento no reality divulgados na grade de programação da 98FM.

Murilo Bonucci, do marketing da 98FM, e Luciane Honório, apresentadora Mary DerossoPioneira

A 98FM é pioneira neste estilo de entretenimento veiculado por meio de rádio. “A gincana é o primeiro reality show em rádio do Brasil”, afirma Murilo. De acordo com ele, o formato é semelhante aos outros programas nesta linha. Entre as diferenças, o coordenador destaca que a principal diferença é com relação ao prêmio: “A gincana não oferece dinheiro ao vencedor”. Outro destaque são as provas sociais: os resultados materiais, com arrecadação de livros, brinquedos etc. são revertidos à comunidade onde mora o participante.

Bom público prestigiou a festa de lançamentoMary Derosso

Sobre a Rádio 98FM

Considerada atualmente uma das FMs mais tradicionais do Sul do Brasil, a rádio 98FM integra o Grupo Paranaense de Comunicação e começou suas atividades em 1988. A programação é versátil e evidencia o que o público gosta. Do sertanejo ao axé, passando por pagode, rock, pop, samba e música popular brasileira, além de outros estilos. É uma das emissoras mais interativas do estado e para ampliar este clima, desde o início de 2011, a emissora traz novidades aos ouvintes como, por exemplo, a entrada ao vivo no futebol local, transmitindo jogos dos clubes paranaenses. Além de manter um site na internet, vários blogs, participar ativamente das redes socais, a emissora realiza uma série de promoções com entrega de prêmios, sorteio de ingressos para shows entre outras ações. Também mantém um chat para falar diretamente com os ouvintes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *