Em 2010, o ritmo dos 5 Dias de Loucura foi ditado pelos DJs Hermes Ayres Pons Junior, Alex Soares Pons e Rafael Panke. Nos corredores, atores interagiam com o público. Teve até ex-BBB conferindo o agito do local. A decoração, por sua vez, foi composta de muitas cores, que apontavam para as vantagens de cada vitrine.
Nesta edição, boas surpresas são a expectativa também dos lojistas. Érica Dantas, gerente da loja Ducha, no piso L1, que oferecerá produtos com excelentes descontos, espera que o volume de vendas seja maior que no ano passado. “Como o mês de janeiro foi melhor que em 2010, e também por conta do carnaval que acontecerá apenas em março, a expectativa é boa para esta liquidação”, diz Érica.Na Levi´s, piso L2, a perspectiva também é bem positiva. A loja, que já apresenta aumento de vendas a cada edição dos 5 Dias de Loucura, conta com outro fator a favor para obter um resultado acima do esperado: novas linhas masculina e feminina, com 90% das peças oriundas do exterior.
Precursor
O Shopping Curitiba é pioneiro na cidade em ações deste gênero – a primeira edição dos 5 Dias de Loucura foi realizada em agosto de 2002. Desde então, cada nova edição busca promover a imagem de um local que traz uma oportunidade real de bons preços.
O evento segue a tendência mundial entre as pessoas, que é de valorizar os descontos. Para a gerente de marketing do Shopping Curitiba, Priscilla Marim, a aceitação e aprovação dos consumidores ao longo dos anos tem feito com que as ações sejam cada vez mais elaboradas.
Serviço:
5 Dias de Loucura
De 23 a 27 de fevereiro
Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2300 Batel
Curitiba/PR
(41) 3026-1000
www.shoppingcuritiba.com.br