Catarinenses lideram categoria master do Transparaná após resultados do primeiro dia

Vencedores do primeiro dia de prova da categoria Master Mary Derosso

 

Vencedores do primeiro dia de prova da categoria Graduados Mary Derosso

Vencedores do primeiro dia de prova da Categoria JuniorMary Derosso

Vencedores do primeiro dia de prova da categoria Jeep Mary Derosso

Os catarinenses Flávio Kath e Rafain Walendowsky, do carro 7, erraram menos no percurso do primeiro dia de prova do Transparaná 2011, de Guaira a Cascavel, e saíram na frente na categoria Master, a principal da competição. Os paranaenses Luiz Afonso Poli e Luis Felipe Eckel, do carro 23, ficaram em segundo e os catarinenses Luciano Wanzuit e Renan Medeiros, do carro 17, terminaram as duas primeiras etapas na terceira posição, entre as 20 duplas que disputam a categoria.

Na Graduados, os paranaenses Carlos Rodrigues dos Santos e Ronaldo Rodrigues dos Santos, do carro 47, perderam menos pontos e assumiram a liderança da categoria, seguidos pelos paranaenses Luiz Pasturczak da Silva e Everson Roberto Dias, do carro 46, que terminaram o percurso em segundo lugar, e dos paranaenses Roberto Ardigo e Wagner Hirt Marques, do carro 44, que ficaram em terceiro, entre as 17 equipes desta categoria.

Os paranaenses Odair Queiroz e Alessandro Andrey Costa, do carro 70, levaram a melhor na categoria Junior, terminando o primeiro dia de prova na primeira posição. A segunda colocação ficou com os paranaenses Sandy Ricardo Roncaglio e Jhonatan Ardigo, do carro 56, e a terceira com os paranaenses Domingos Brustolin Filho e Vinicius Gunha, do carro 66, entre as 16 duplas que correm pela categoria.

Já na categoria Jeep, os paranaenses Marcos Osiris Nunes e Marcos Vinicius Nunes, do carro 76, terminaram o percurso de Guaira a Cascavel em primeiro lugar. A segunda posição foi dos paranaenses João Szatkoski e Alberto Vicente Szatkoski, do carro 75, enquanto o terceiro lugar ficou com os paranaenses Bruno Carriel Dijkstra e Auke Dijkstra, do carro 78, entre os cinco jipes que disputam o raid pela categoria.

No primeiro dia de raid, as duplas das quatro categorias de competição, e mais a categoria de passeio chamada Turismo, percorreram 258 quilômetros em mais de 8 horas de prova, saindo de Guaira e passando por Terra Roxa, Palotina e Toledo, antes de chegarem a Cascavel. No segundo dia de prova, os competidores largam de Cascavel na manhã desta terça-feira (25), passam por Braganey, Ubiratã e Mambore antes de completarem mais duas etapas com a chegada a Campo Mourão, depois de percorrerem 310 quilômetros em 8h40min de prova.

Mais informações, notícias, resultados e imagens da 17ª edição do Transparaná 2011 são encontrados no site www.transparana.com.br. O Raid conta com o patrocínio da Troller, Trilha Eurocar, Ekron Guinchos, Off Limits, Northstar Motors, Itaipu Binacional e das Prefeituras de Curitiba e Guaira, além do apoio da Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Paranaense de Automobilismo, Sindicosbustíveis, Sanepar, Rádio 98 FM, Mamute Off-Road, Apolar Imóveis, Postos Tonin, Fox Fire, Trevauto Veículos, Acassius Adesivos, Fábrica das Cópias, Costão do Santinho Resort Golf SPA, Mabu Thermas & Resort e das Prefeituras de Palotina, Toledo, Cascavel, Campo Mourão, Apucarana, Telêmaco Borba e Matinhos.

Atendimento à Imprensa:
NCA Comunicação – (41) 3333-8017
Jornalista Bebel Ritzmann – (41) 9957-1547
Jornalista Zinho Gomes – (41) 9221-8977

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *