Artwalk inaugura terceira loja em Curitiba

Na prateleira, diversas grifes apresentam modelos exclusivos e cheios de estiloBebel Ritzmann

Para marcar a inauguração da terceira loja em Curitiba, que ocupa 54 metros quadrados do ParkShoppingBarigüi, a Artwalk, especializada no mercado de tênis fashion, recebe clientes e convidados com música e coquetel nesta quinta e sexta-feira, dias 11 e 12 de novembro, a partir das 17 horas.

Marcio Kusama, franqueado da Artwalk, aproveitou o projeto de expansão e revitalização do ParkShoppingBarigüi para investir em mais uma loja na capital, oferecendo ao público que tem estilo, atitude e que gosta de compor looks diferenciados, produtos que acompanham as tendências da moda.

A terceira loja Artwalk, em Curitiba, as outras duas estão instaladas nos shoppings Palladium e Estação, também é fruto do plano de expansão nacional da rede, com 31 lojas em diversas regiões do país. Para Marcio Kusama, a Artwalk em Curitiba ganha mais visibilidade e o público, diversidade e exclusividade de modelos.

Amplas e de aparência clean, as lojas da Artwalk completam o conceito fashion e easy to buy, já que os tênis ficam expostos em prateleiras para que o cliente fique à vontade com o produto antes de provar.

Exclusivos

A Artwalk no ParkShoppingBarigüi tem à disposição dos clientes uma variedade de modelos para todas as tribos, ocasiões e ambientes. Não importa o estilo, a personalidade ou a roupa, a loja está pronta para atender as pessoas antenadas e de atitude que buscam calçados confortáveis e coloridos com design moderno.

Na prateleira as diversas grifes, como a Reebok, NB -New Balance, Tiger, Nike, Converse, Adidas e Puma, apresentam seus modelos exclusivos e cheios de estilos. São tênis perfeitos para a escola, lazer, balada, trabalho e para o dia-a-dia.

Sobre a Artwalk

A Artwalk é uma marca feita para pessoas antenadas, que tem estilo, atitude, curtem estar na moda, freqüentam lugares descolados e geralmente gostam de música e arte. É a primeira loja no Brasil especialista neste público, e pronta para atender o mercado de tênis fashion.

É uma marca feita para ser a manifestação da personalidade de cada um, em qualquer ocasião. Mostrar atitude nos pés vai além de simplesmente usar um par de tênis. Eles não devem combinar com a roupa, mas combinar com a pessoa.

Navegue pelo portal da Artwalk (www.artwalk.com.br) ou vá até às lojas dos shoppings e conheça os modelos disponíveis.

Expansão

Com investimentos de R$ 56 milhões, o projeto de expansão do ParkShoppingBarigüi abriga mais 95 operações, sendo 28 delas inéditas em Curitiba. Agora o ParkShoppingBarigüi está mais completo, totalizando 51 mil metros quadrados de área bruta e trazendo mais opções de compra seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *