Crédito: Divulgação
A quantidade de unidades disponíveis também é um dos diferenciais do projeto. “A proposta é fugir do conceito de prédios com muitas unidades. É um apartamento com quatro apartamentos por andar, a exceção do térreo que terá dois, com dois dormitórios. As coberturas terão três dormitórios”, conta Emiliano. A construtora também vai oferecer uma carta de crédito para colocação de piso, cujo valor será definido depois da entrega dos imóveis.
O Villa Real (localizado na Rua Roberto Lambach, 220) terá uma torre com subsolo, térreo, quatro pavimentos e ático, que vão abrigar 18 unidades. O subsolo terá 23 vagas de garagem para veículos com porte pequeno e médio. O térreo terá sala de ginástica, salão de festas, recreação descoberta e dois apartamentos com jardim privativo (garden), estes com dois dormitórios e uma suíte, área privativa de 91,68 e de 94,53 metros quadrados e área total de 109,63 e 113,04 metros quadrados.
Os apartamentos tipo, em número de 12, e também com dois dormitórios cada, terão área privativa entre 78 e 81 metros quadrados e área de total entre 94 e 97 metros quadrados. “Todas as unidades terão suíte e sacada”, destaca Emiliano.
As quatro coberturas, com três dormitórios cada, terão área privativa entre 98 e 101 metros quadrados e área total entre 118 e 119 metros quadrados. No andar duplex, os imóveis terão sala de estar e terraço descoberto. A previsão é que as obras se iniciem ainda no segundo semestre deste ano.