A Kopenhagen apostou no momento para incrementar o consumo de snacks durante as partidas de futebol e lançou o produto, uma pipoca de canjica coberta com o exclusivo chocolate ao leite Kopenhagen. “Como a maioria dos torcedores come snacks enquanto assiste aos jogos, a intenção foi inserir algo doce e de grande aceitação nessa reunião entre amigos”, afirma Orlando Glingani gerente de marketing e inovações da marca e criador da iguaria.
Serviço:
Kopenhagen Curitiba – Oito lojas em Curitiba e uma em São José dos Pinhais: ParkShoppingBarigüi, Shopping Novo Batel, Shopping Crystal Plaza, Shopping Estação, Shopping Mueller, Palladium Shopping Center, Shopping Curitiba, Shopping São José e Rua XV de Novembro. Tel.: (41) 3079-4500. www.kopenhagen.com.br. SAC: 0800 100 678.
Sobre a Kopenhagen
Há oito décadas, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife que faz parte do Grupo CRM – controlador também da Brasil Cacau e Dan Top – está presente em praticamente todo o território nacional, somando 265 lojas. A expectativa para 2010 é de que mais 33 lojas sejam inauguradas no país. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril, inaugurado no primeiro semestre de 2010, e que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. O complexo conta com 31 mil m² de área construída na cidade de Extrema, sul de Minas Gerais. A Kopenhagen diversificou sua área de atuação há dois anos, quando abriu uma rede exclusiva de restaurantes batizada de Kopenhagen Gourmet Station, com unidades em Campinas, Rio de Janeiro e Brasília. A grife possui hoje mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.
Atendimento a imprensa:
Novo Conceito Assessoria em Comunicação
Zinho Gomes – [email protected]
(41) 3333-8017 / 9221-8977
WR PRESS Comunicação Estratégica
Christina Souza – [email protected]
(11) 3672-4333