A Prestes Construtora e Incorporadora bateu a casa dos R$ 90 milhões em vendas no último trimestre, consolidando posição entre as empresas do segmento que mais crescem no Paraná. Apesar do cenário de pandemia, a Prestes contabilizou, de junho a agosto deste ano, 584 imóveis vendidos nas cidades de Ponta Grossa, Apucarana, Tibagi, Castro, Guarapuava e Londrina.
O valor alcançado é resultado da comercialização de unidades em estoque e ainda não reflete os lançamentos da incorporadora previstos para este ano. Os novos empreendimentos a serem lançados no interiors do Paraná até dezembro somam aproximadamente R$ 400 milhões em VGV (Valor Geral de Vendas), informa o diretor executivo comercial da Prestes, Eduardo Consorte.
Segundo ele, esses quase 100 milhões de vendas em apenas três meses demonstram uma grande demanda habitacional no interior do estado. ““Ficamos orgulhosos de termos nascido e estarmos crescendo tanto no interior do Paraná. Somamos nosso propósito de construir e entregar os melhores produtos aos nossos clientes à força econômica do estado”, comenta.
A expectativa é de que, com os lançamentos e os resultados obtidos até aqui, a Prestes cresça 40% em vendas no ano em comparação a 2019. “Estamos entusiasmados com os nossos próximos lançamentos em Curitiba, Londrina, Maringá e Ponta Grossa.