A MRV, plataforma de soluções habitacionais, fez o lançamentovirtual do segundo empreendimento da Luggo, sua startup de locação e gestão de apartamentos, em Curitiba. O Luggo Lindoia tem 128 apartamentos e é o terceiro condomínio da startup no país, que já tem um novo lançamento previsto para junho, em Campinas, interior de São Paulo.
Os empreendimentos são construídos pela própria MRV, exclusivamente para locação, e a Luggo atua como plataforma e administradora de aluguel de imóveis, oferecendo uma experiência 100% digital e livre de burocracias. Além disso, todo o processo pode ser concluído em até 24h e os clientes podem, inclusive, fazer uma visita virtual às áreas comuns e todos os apartamentos do condomínio pelo site da empresa.
O novo empreendimento, localizado no bairro Lindoia, segue o sucesso obtido pelo Luggo Ecoville, primeiro condomínio da startup em Curitiba, lançado em outubro do ano passado, que em menos de quatro meses teve todas as suas 88 unidades alugadas. “A Luggo faz parte de um novo comportamento de consumo que vem sendo adotado, principalmente, pelas novas gerações”, explica o diretor de marketing e novos negócios da MRV & CO, Rodrigo Resende.
Nesse momento de isolamento social, há soluções que possibilitam realizar atividades corriqueiras sem sair de casa. No entanto, Rodrigo Resende afirma que oferecer serviços que facilitem a vida e ajudem a solucionar problemas cotidianos por meio da conectividade fazem parte do modelo de negócios da Luggo desde sua concepção. Além de todo o processo de locação, incluindo a visitação do apartamento, poder ser feito rapidamente pela internet.