Praça da Espanha ganha loja conceito da Los Paleteros

Primeira franquia de paletas mexicanas do Brasil, a Los Paleteros inaugura no próximo sábado (dia 23), às 17h, uma nova loja na Praça da Espanha, em Curitiba. Com esta, a marca de paletas mexicanas que virou uma febre entre os consumidores chega ao número de 10 franquias e duas lojas próprias, distribuídas entre o Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo, uma expansão que supera as expectativas para o primeiro ano de existência da Los Paleteros. Na região do Batel Soho, a Los Paleteros inaugura uma loja conceito, apostando na consolidação e fortalecimento da marca.

A nova loja da Los Paleteros em Curitiba conta com 120m2 e segue o projeto arquitetônico criado pela Promenade Arquitetura. A arquitetura de interiores remete à cultura mexicana, mas mantém uma linguagem própria da marca, com temas astecas e motivos contemporâneos, exibindo um ambiente colorido, alegre e agradável. Assim como o conceito arquitetônico, a nova loja deve refletir o padrão de atendimento e os fundamentos de inovação da Los Paleteros. Além do atendimento direto ao consumidor, a loja conceito deve ser usada como espaço para treinamento de novos franqueados e suas equipes, objetivando maior aproximação com o cliente e sua fidelização.

Segundo a arquiteta Geane Chu, uma das investidoras desta loja conceito, a escolha da Praça da Espanha foi motivada pela diversidade de público que visita a região e pelo conceito cultural e gastronômico que a praça incorporou nos últimos anos. “Trata-se de um local com várias opções de gastronomia de qualidade, e que tem uma característica de inovação. Entendemos que a loja na Praça da Espanha atende a uma demanda de Curitiba por espaços aonde ir nos finais de semana, tendo restaurantes, lazer e áreas verdes próximas e sendo uma opção saborosa e saudável de sorvete para os curitibanos”, afirmou Geane.

São 25 sabores de paletas, que pesam quase o dobro dos picolés tradicionais Divulgação/Los Paleteros

As paletas são feitas artesanalmente, sem corantes e conservantesDivulgação/Los Paleteros

Tamanho e sabor são os diferenciais dos picolés das Los PaleterosDivulgação/Los Paleteros

Franquias

Além da loja matriz, instalada em Balneário Camboriú e da loja conceito que será inaugurada na região do Batel Soho, a Los Paleteros conta com 10 franquias, três em Curitiba (Shopping Estação, Palladium Shopping Center e Shopping Curitiba), uma em Maringá (Shopping Avenida Center), duas no Rio de Janeiro (Shopping Downtown na Barra da Tijuca e Plaza Shopping em Niterói), uma em São José dos Campos (Center Vale Shopping), e três em Santa Catarina (Shopping Iguatemi, em Florianópolis, Shopping Center Itaguaçu, em São José e Joinville Garten Shopping, em Joinville)

Saudável e natural

Mas afinal, qual a diferença entre um picolé nacional e as paletas mexicanas? Além de muito mais saborosos, os produtos da Los Paleteros são totalmente naturais, isentos de conservantes ou corantes químicos. O carro chefe de vendas da marca é o sabor Morango com Leite Condensado, da categoria de paletas Recheadas – mas há outras opções como as Frutadas, Cremosas e Premium. Sabores conhecidos do consumidor brasileiro como Abacaxi, Banana, Coco e Limão dividem cena com outros mais exóticos como Paçoca, Hibisco com Framboesa, Abacaxi com Pimenta e Banana Caramelizada. Além do diferencial do sabor e dos ingredientes, a surpresa fica por conta do tamanho: as paletas têm peso médio de 120g, praticamente o dobro dos picolés tradicionais.

Los Paleteros – Paletas Mexicanas
Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1160, Batel – Curitiba – PR
www.lospaleteros.com.brwww.facebook.com/LosPaleteros

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