Bebel Ritzmann
Referência no segmento de chocolates finos no Brasil, a Kopenhagen vai ganhar a nona franquia da marca em Curitiba. Atualmente, são oito lojas na capital doParaná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro. A nova franquia, instalada no Shopping Pátio Batel, um empreendimento do Grupo Soifer, será inaugurada na próxima segunda-feira (9) e estará aberta ao público a partir de terça-feira (10).
Segundo o empresário Rodrigo Caterina, detentor de todas as franquias da marca em Curitiba, o empreendimento apresenta diferenciais de destaque no setor comercial, fator determinante para a escolha do novo ponto. “A confiança nos empreendedores, o mix de lojas que apresenta e a localização privilegiada, que deve encurtar a maturação do empreendimento, trazem expectativas muito positivas com relação ao retorno de vendas”, destaca o empresário.
Preocupada em proporcionar felicidade através de seus chocolates, a Kopenhagen está sempre atenta às mudanças do mercado para inovar e ir ao encontro às preferências de seus consumidores, oferecendo as melhores lojas, o melhor atendimento e o melhor produto para consumir e presentear. Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite, Cherry Brandy são clássicos de uma grife precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, que marcou com sabores, sensações e emoções a história de muitas pessoas das mais diferentes gerações. Ao chegar aos seus 85 anos, a Kopenhagen carrega o poder de transformar os simples momentos em especiais e os especiais em inesquecíveis devido ao forte elo emocional que possui com seus clientes.
Pátio Batel
O Shopping Pátio Batel se baseia no conceito de uma nova experiência de consumo que tem como diretrizes a diversidade e a universalidade de opções, e a visão de que shopping center é um local de convergência e convívio social, não apenas um destino de compras. Localização, alta concentração demográfica na região de influência, investimentos em tecnologia de ponta, tradição e know-how em varejo são alguns outros diferenciais que também se destacam no cenário do empreendimento.
O Pátio Batel é o quinto de seu segmento no portfólio do Grupo Soifer, reconhecido nacionalmente pelo pioneirismo e inovação na indústria de shopping center. No total, são cerca de 200 espaços comerciais distribuídos em quatro pisos, além de cinco pisos de estacionamento com 2.300 vagas cobertas. Para operar o empreendimento, o Pátio Batel vai contar com 500 empregos diretos e a estimativa de outros 2.500 indiretos com seus lojistas, e gerar, em média, R$ 40 milhões/ano de ICMS e R$ 3,2 milhões/ano de IPTU.
Serviço:
Kopenhagen Curitiba – Shopping Pátio Batel
Loja 210 – Piso L2 – Telefone: (41) 3019-9237
Nove lojas na capital do Paraná, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro, no centro. Site: www.kopenhagen.com.br. Facebook: facebook.com/ChocolatesKopenhagen. SAC 0800 100 678.