Kopenhagen apresenta Nhá Benta Desserts

Nhá Benta Dessert em duas versões recheadas de frutas vermelhas Divulgação

No ano em que a Kopenhagen completa 85 anos, a clássica Nhá Benta presenteia seus fãs com mais uma deliciosa novidade, a linha Nhá Benta Desserts, que

chegou as lojas da rede em duas versões recheadas de frutas vermelhas. De acordo com Renata Moraes Vichi, vice-presidente executiva do Grupo CRM, detentor da marca Kopenhagen, somente o mais famoso doce de marshmallow coberto por chocolate pode ousar e se recriar em infinitas versões sem perder sua essência.

A Kopenhagen acredita que a linha Nhá Benta Desserts – que traz como principais atrações duas fórmulas de sucesso da empresa, o marshmallow tradicional e a combinação do sabor cítrico – tem todos os atributos para em breve figurar entre as mais desejadas pelos consumidores deste doce tão aclamado. A Nhá Benta Dessert Tradicional é feita de marshmallow tradicional recheado com geleia de frutas vermelhas e coberto com chocolate ao leite, enquanto a Nhá Benta Dessert Frutas Vermelhas possui marshmallow sabor de frutas vermelhas recheado com geleia de frutas vermelhas e coberto com chocolate ao leite.

“Foi justamente pensando na preferência dos nossos consumidores, que pela primeira vez criamos uma opção recheada, preservando o marshmallow tradicional e incrementando com um novo sabor cítrico que é bastante aceito pelos amantes de Nhá Benta. Este ineditismo, só foi possível após quatro anos de pesquisas e um investimento de R$ 500 mil, que envolveu adaptação de maquinário e importação de alta tecnologia alemã”, afirma a executiva.

Linha Nhá Benta Dessert:

  • Nhá Benta Dessert Frutas Vermelhas – (50g) – R$9,00
  • Nhá Benta Dessert Frutas Vermelhas – (105g) – embalagem com 3 unidades – R$20,20
  • Nhá Benta Dessert Tradicional – (50g) -R$9,00
  • Nhá Benta Dessert Tradicional – (105g) – embalagem com 3 unidades – R$20,20

Serviço:
Kopenhagen Curitiba – Oito lojas na capital, nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro. Uma loja em São José dos Pinhais, no Shopping São José. Informações: (41) 3018-6057. Site: www.kopenhagen.com.br. Facebook: facebook.com/ChocolatesKopenhagen. SAC 0800 100 678.

Campanha
Para comunicar o lançamento aos consumidores a Kopenhagen investiu cerca de R$ 5 milhões em uma grandiosa ação de marketing criada pela DM9DDB e estrelada pelo galã Rodrigo Santoro. A campanha estreou em horário nobre no dia 12 de julho e seu mote é uma divertida brincadeira com a “sacolinha” da marca. No filme, Rodrigo acha dentro de casa uma sacolinha dourada da Kopenhagen com algumas Nhá Benta Desserts frutas vermelhas e enquanto devora uma a uma, sua amiga pergunta se ele viu a sacolinha. Rodrigo diz que talvez esteja na sala, a moça logo a encontra e percebe que está vazia, sem nenhuma Nhá Benta. Questionado, sobre o conteúdo da embalagem, Rodrigo responde que ela só perguntou sobre a sacolinha.

Fazendo história
Considerada um dos clássicos da Kopenhagen, a Nhá Benta provou resistir ao tempo renovando-se constantemente, mas com o cuidado para não ofuscar a tradição que a acompanha desde 1950 e que a coloca na posição de modelo a ser seguido, porém nunca superado. A ideia do doce nasceu quando a Kopenhagen cogitou a possibilidade de produzir hóstias para a Igreja. O projeto não vingou, mas fez história: o biscoito foi, literalmente, a base para a criação da Nhá Benta. O marshmallow com cobertura de chocolate ao leite é criação do austríaco chamado Höffer, que na época era o responsável pelas montagens do marzipan. Era tudo feito à mão em um saco, um por um, sobre papel-manteiga. Na hora de soltar não se aproveitavam todos. Foi aí que entrou o wafer, para fazer a base. Estava pronta a receita do clássico. Inicialmente foi batizado como Pão de Açúcar. Em 1952, virou Sinhá Moça. E, em 1954, Nhá Benta foi a substituição natural. O segredo do sucesso começa no recheio simples a base de claras de ovos batidas com açúcar. Mas o grande êxito está na combinação de todos os elementos: a embalagem, a abertura do produto, a textura e o sabor. Atualmente, chegam a ser comercializadas 108 unidades por minuto nas lojas da rede Kopenhagen. A tradicional é a campeã de vendas, e continua fazendo o deleite de seus fãs em pleno século XXI e sempre conquistando novos admiradores.

Kopenhagen 85 anos
Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite, Cherry Brandy. Clássicos de uma grife de chocolates finos, precursora no segmento de chocolates finos no Brasil, que marcou com sabores, sensações e emoções a história de muitas pessoas das mais diferentes gerações. Ao chegar aos seus 85 anos a Kopenhagen carrega o poder de transformar os simples momentos em especiais e os especiais em inesquecíveis devido ao forte elo emocional que possui com seus clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *