“Nossa proposta é oferecer aos usuários uma forma prática de compras de itens de decoração e design, dispondo de uma verdadeira consultoria, através de ambientes decorados por especialistas da área, proporcionando ao consumidor uma maneira única de acertar no ambiente a ser decorado. Queremos desvendar talentos e reunir as últimas tendências e marcas de design e estilo”, afirma Caroline Dias, presidente do Montacasa.
Com uma dinâmica inovadora, o Montacasa será um canal de “atalho” entre o consumidor, arquiteto, fornecedores e o consumidor final. A missão é de aproximar, já que muitos produtos não são facilmente encontrados, seja por uma falta de visibilidade da marca ou por logística dos fornecedores. Para isso, o site oferece uma série de ferramentas que visam estreitar o relacionamento e paralelamente, alavancar os negócios e o retorno financeiro dos profissionais e das marcas.
Para arquitetos e profissionais de decoração, a vantagem de ser um parceiro é expor seu trabalho em uma espécie de vitrine online, divulgando seu perfil e seus projetos, além de ter a oportunidade de comentar as principais tendências do mercado. Já os fabricantes e representantes poderão promover seus produtos, sejam eles lançamentos, promoções ou suas participações em mostras e eventos. As marcas também serão expostas em ferramentas online do portal como Blog, Facebook, Twitter e Newsletter, sem custo algum. As construtoras e incorporadoras vão criar uma visibilidade para seus empreendimentos, gerando novos contratos, um verdadeiro show-room de forma clara e objetiva.