Mercado de móveis e decoração segue em ascensão no Paraná

 A grande procura por mobiliário, ambientes planejados e outros itens de decoração é percebida pelo setor. Dessa forma, as feiras e eventos da área tornam-se uma excelente vitrine para o empresário expor seus produtos e vender sua marca. “Com o aumento da demanda, aumenta a produção e consequentemente a concorrência no setor. Por isso, os empresários precisam buscar formas de mostrar seus produtos para esses consumidores”, aponta Sonia, que precisou prolongar a duração da próxima edição da feira DecoreCom, para suprir a necessidade dos expositores e visitantes. “Cinco dias já não eram mais suficientes para esse público. Agora, em 10 dias de evento, devemos receber cerca de 25 mil visitantes.”

Já o número de expositores deve aumentar em torno de 20%, chegando à capacidade máxima da feira, que nessa edição passa a ser no recém inaugurado Expo Renault Barigui, no Parque Barigui, em Curitiba. “Serão empresas de diversas áreas, como pisos e acabamentos, móveis planejados, mobiliário para escritórios, estofados, colchões e itens de decoração. A ideia é que o visitante encontre tudo que precisa para sua casa em um só lugar”.

Consultoria

Durante a 4º DecoreCom, os expositores irão oferecer descontos de até 50%, além de opções facilitadas de pagamento. Além disso, visando a comodidade do visitante e a geração de negócios, a DecoreCom oferece aos visitantes a consultoria gratuita de arquitetos. É possível marcar um horário de 30 minutos, pelo telefone ou site da feira, para tirar dúvidas com o profissional sobre a escolha de produtos e tendências. “Com a consultoria de um arquiteto, o visitante fica mais confiante na hora de escolher um móvel ou fazer uma combinação.

 Feiras movimentam milhões em negócios e oferecem oportunidade para empresários mostrarem seus diferenciais Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *