Domingo é dia de chocolate

Para os apreciadores das diversas variações e combinações de chocolates, o Kit do Papai é perfeito. Composto por dois wafers sabor avelã, um wafer sabor beijinho, um wafer sabor brigadeiro, um tablete de chocolate ao leite, um tablete de chocolate branco, um tablete de chocolate amargo, uma trufa tradicional e uma trufa cereja, tudo dentro de uma caneca, para pai nenhum botar defeito. Preço sugerido de R$ 32,90.

 

Garrafa Dragê de Licor está de voltaDivulgação

Já para os fãs da mais famosa bebida brasileira, o Kit Caipirinha vem com seis trufas sabor caipirinha, um copo de vidro e um socador para o preparo da bebida. O preço sugerido é de R$ 33,00.

Além dessas duas novidades, a marca relança a Garrafa Dragê de Licor, que fez bastante sucesso no lançamento. Uma garrafa inteirinha de chocolate cheia de bolinhas de licor de conhaque pelo preço sugerido de R$ 32,90.

Kit do Papai é perfeito para quem gosta de variedadeDivulgação

 

 

Serviço:
Wafer sabor avelã 20 gramas – 99 calorias
Wafer sabor beijinho 20 gramas – 72 calorias
Wafer sabor brigadeiro 20 gramas – 85 calorias
Tablete de chocolate ao leite 20 gramas – 110 calorias
Tablete de chocolate branco 20 gramas – 111 calorias
Tablete de chocolate amargo 20 gramas – 107 calorias
Trufa tradicional 30 gramas – 166 calorias
Trufa cereja 30 gramas – 164 calorias
Trufa caipirinha 30 gramas – 141 calorias
Garrafa dragê de licor 400 gramas – 130 calorias (porção de 25g)

Chocolates Brasil Cacau Curitiba
Rua Marechal Deodoro, 819 – loja B – Centro – Fone: (41) 3078-7907
www.chocolatesbrasilcacau.com.br
facebook.com/brasilcacaubr
twitter.com/brasilcacaubr
SAC: 0800 770 0201

Sobre a Chocolates Brasil Cacau: Lançada em janeiro de 2009, a então Brasil Cacau surgiu como estratégia do Grupo CRM em aproveitar o fortalecimento da classe média e manter o posicionamento da sua grife de chocolates de luxo, a Kopenhagen. Com um olhar atento e constante para a transformação desse novo público consumidor, a Brasil Cacau passa a se chamar em 2012 Chocolates Brasil Cacau. Mais jovial, a marca consolida em sua logomarca a trufa, seu carro-chefe de vendas, simbolizada por meio de uma espiral circular. As lojas ganham o a vivacidade do branco, verde e do laranja cítricos além do marrom para trazer o conforto quente do chocolate. O sabor do Brasil continua fiel e presente em toda linha de produtos e as trufas ganham espaço de destaque nas lojas com um grande trufeiro giratório. O investimento inicial de um novo fraqueado da rede Chocolates Brasil Cacau é a partir de R$ 120 mil. O Grupo CRM estima abrir cerca de 100 lojas em 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *