A sugestão, uma caixa Gourmet composta por palitinhos crocantes chamados de grissinis – e na Kopenhagen só poderiam ser de cacau – salpicados com nibs de cacau, pequenos grãos torrados que concentram a essência do sabor do fruto, e ainda tomates-passa cobertos por chocolate ao leite com um toque de azeite. Para deixar o presente ainda mais irresistível, o kit acompanha quatro mini doses do Azeite Cardeal, versão 0,5% de acidez, que harmoniza perfeitamente com chocolate e o livro Guia do Azeite que aborda temas como harmonização com diversos tipos de pratos e história do azeite da produção, atributos, aspectos de saúde e até como degustar.
Para Orlando Glingani, gerente de marketing e inovações da Kopenhagen, o chocolate com azeite é uma tendência no mercado e revela uma textura bastante agradável, porém marcante. “Quando saboreamos essa combinação interessante nos vem à memória momentos de conforto e sabor por isso a ideia de juntar esses ingredientes no presente para o Dia dos Pais”, detalha Orlando. Para completar as opções de presentes para a data, a Kopenhagen sugere a caixa de Canudos de wafer recheados com creme de avelã e cobertos com chocolate amargo e a Coqueteleira Bar, sucesso de vendas no ano passado, recheada com as famosas garrafinhas de licores.
Serviço:
Caixa Gourmet – R$ 65,00
60g de grissinis (137 kcal, porção de 30g ou 8 unidades)
120g de tomates-passa (134 kcal, porção de 25g ou 4 unidades)
20ml azeite de oliva extra-virgem (uma dose 166 kcal)
Canudos de chocolate – R$ 25,90
80g (103 kcal, porção de 20g ou 1 unidade)
Coqueteleira Bar – R$ 49,90
140g licores de framboesa, anis, Cherry Brandy, whisky, conhaque, cachaça e Cointreau.
(102 kcal, porção de 25g ou 1 unidade)
Kopenhagen
Site – www.kopenhagen.com.br
www.kopclub.com.br
Facebook – www.facebook.com.br/chocolateskopenhagen
Twitter – @kopenhagen
0800 100 678
Kopenhagen Curitiba
Nove lojas na grande Curitiba: oito na capital – nos principais shoppings e na Rua XV de Novembro no centro – e uma em São José dos Pinhais – no shopping São José. Informações: (41) 3079-4500. SAC: 0800 100 678 –
Chocolate Club
A parceria com a Cardeal começou abril deste ano. Os membros que participam do KopClub, o programa de relacionamento da Kopenhagen, quando acumulam 450 pontos recebem em casa uma das quatro versões do Azeite Cardeal como forma de recompensa por suas compra. Para isso, basta fazer a solicitação no site ou no SAC exclusivo para os membros do programa. Além de Cardeal, outras marcas entraram para o seleto grupo de grifes que tornam o programa ainda mais encantador e desejado, como Amarula, Granado, Perfumaria Phebo, Expand, Montblanc, Rockstter, Mini Cooper, Grifes & Design, Unique, Companhia Athletica e Shoulder.
Sobre a Kopenhagen:
Há 84 anos, a Kopenhagen seduz o paladar dos brasileiros. Sinônimo de sofisticação no segmento de chocolates finos, a grife faz parte do Grupo CRM – controlador também da Chocolates Brasil Cacau – e está presente em praticamente todo o território nacional, somando 300 lojas. Este crescimento levou o Grupo CRM a idealizar um novo parque fabril que é responsável por uma produção de duas mil toneladas de chocolate por ano, só para a marca de Kopenhagen. São mais de 300 itens em linha, alguns deles top of mind nos seus segmentos como Nhá Benta, Língua de Gato, Lajotinha, Chumbinho e Cherry Brandy.
Sobre o Azeite Cardeal: Para temperar o disputado mercado de azeites no Brasil, que no ano passado comercializou mais de 40 mil toneladas, a Bunge Brasil oferece quatro versões do azeite Cardeal, com 0,2%, 0,3%, 0,4% e 0,5% de acidez máxima. Toda a linha é destinada, principalmente, ao público Premium, moderno e descolado, que gosta de “bancar” o chef de cozinha. Para dar uma mãozinha aos gourmets do dia-a-dia, o azeite extravirgem Cardeal é o primeiro da categoria a trazer índice de acidez e recomendações culinárias nas embalagens, com sugestões de harmonizações para diferentes tipos de alimentos como carnes, peixes e queijos, massas e saladas. O Azeite Cardeal também está no Twitter e no Facebook e já é líder em acessos nas redes sociais, que em um pouco mais de um ano já reúne mais de 70 mil fãs.
Sobre a Bunge: Presente no Brasil desde 1905, a Bunge é uma das principais empresas de agronegócio e alimentos do Brasil e uma das maiores exportadoras. Atua de forma integrada, do campo à mesa do consumidor. Desde a produção e a comercialização de fertilizantes, compra e processamento de grãos (soja, trigo e milho), produção de alimentos (óleos, margarinas, maioneses, azeite, arroz, farinhas), a produção de açúcar e bioenergia e serviços portuários. Hoje, conta com mais de 20 mil colaboradores, atuando em cerca de 150 instalações, entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, em 19 estados de todas as regiões brasileiras e no Distrito Federal. Marcas como Serrana, Manah, Salada, Soya, Cyclus, Delícia, Primor e Bunge Pro estão profundamente ligadas não apenas à história econômica brasileira, mas também aos costumes, à pesquisa científica, ao pioneirismo tecnológico e à formação de gerações de profissionais.