“O acesso facilitado ao transporte coletivo é um dos diferenciais do empreendimento, que está a três quilômetros do Terminal Integrado de Passageiros, facilitando o deslocamento de quem mora em Araucária, mas trabalha em Curitiba. Além disso, está próximo aos principais estabelecimentos comerciais e de lazer da cidade”, destaca o diretor-geral da Brasil Brokers Galvão, Gerson Carlos da Silva.
O Parque Europa será construído num terreno de 15 mil metros quadrados, e contará com 224 apartamentos distribuídos em sete torres, com quatro andares cada, num total de oito unidades por andar. “Todas as unidades têm uma vaga de garagem, vinculada ao apartamento, mais oito vagas para os visitantes”, informa Silva.
Ao todo, serão 114 apartamentos de dois dormitórios, com área privativa média de 46 metros quadrados. Também estarão disponíveis 98 apartamentos de dois dormitórios, com área privativa média de 49 metros quadrados. Ambas as configurações terão a opção de unidades garden (com jardim privativo). A construtora ainda vai oferecer 12 apartamentos duplex, com três dormitórios e área privativa média de 68 metros quadrados.
O condomínio vai contar com ampla área de lazer, formada por salão de festas, sala de ginástica, lavanderia, brinquedoteca, espaço gourmet, sala de jogos, quiosque com churrasqueira, playground, pista de skate, espaço zen, estação externa de ginástica, bicicletário, praças e jardins. “O empreendimento também preza pela segurança e terá portaria com guarita”, ressalta Silva.